Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Conexão com o Servidor Encerrada?


.:Slins:.
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte galera , eu jogava combat arms em 2010 , eu parei como SMC 5 , e voltei a jogar faz 2 semanas atrás , já comprei 85k de cash , paguei R$80,00. Estava jogando normal e talz , hoje estou como ST 3 , mas deve fazer 2 dias acho , que esse problema começou a dar , eu logo na minha conta e quando clico duas vezes para abrir o servidor alfa aparece uma mensagem 'A Conexão com o Servidor foi Encerrada.' e logo depois disso o jogo sai sozinho e tentei denovo umas 5x e deu a mesma coisa. Então quero uma solução para isso. Agradeço desde já à quem responder!

 

Meu PC :

 

Processador : AMD Athlon 240 x2 Processor 2.8 GHz

Memória Ram : 4 GB

Placa de Vídeo : Nvidia GTX 660

 

Minha Internet :

 

30 Megas

Sem franquia

Operadora: Net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Geralmente isso ocorre quando se está usando um Cheat desatualizado/patched.

Se nao for o caso, procure saber mais a respeito dos programas que estao abertos no momento em que voce tenta rodar o Jogo.

O Anti-Cheat pode estar detectando esses programas e julgando-os maliciosos.

 

Se nada mais adiantar, procure o Suporte LU!G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em alguns momentos acontece bugs desse tipo, talvez, por muitos players estarem entrando ao mesmo tempo.

Pode ser também que esteja havendo falhas na conexão de internet, assim, o jogo acaba por cair, inferindo que a conexão foi encerrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.