Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conspirações, conspirações e mais conspirações!

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Arrumei inspirações para criar este tópico quando me veio a brilhante ideia de zoar páginas religiosas no Facebook... Bom, eu comentei uma merda lá qualquer, eu estava usando na minha foto de perfil uma foto da capa do álbum Dark Side of the Moon, do Pink Floyd.

Logo após meu comentário, os senhores responderam algo que me deu vontade de "desver". Segue um trecho na conversa nos comentários abaixo:

Igreja Internacional: Anham entendemos mui bem este triângulo elluminates de vossa foto...

Eu: Isso é a refração da Luz por um prisma, sua anta.

Igreja Internacional: pra vc ingênuo manipulado e ignorante sim, só a refração da luz...estude sobre o Pink Floyd, Dark Side Of the Moon, a oração a Lillyth a vampira sucubus, Babilon e sua fera e quem fora aprisionada no "lado escuro da lua" "sabes nada inocente" não enxerga as sublinhas, que triste..aham só um prisma não é mesmo???

Eu: Prefiro não ser um conspiracionista retardado, veja o documentário sobre o dark side of the moon, depois venha falar merda, ok? Babylon para mim é e sempre será apenas um programa chato, e não precisa falar dessa forma, não estamos na idade média. Enquanto você fica aí tremendo de medo dos seus illuminats, escuto o meu Pink Floyd aqui numa boa. "Estavam me ensinando geometria, e então vi um triângulo, PROFESSORES ILLUMINATS!"

...

O que vocês pensam sobre essas conspirações, illuminatis, aliens no poder, 11 de setembro foi forjado, etc..?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 de setembro pode mesmo ter sido forçado. Digo, tem evidências sérias sobre isso e eles culpam o governo americano então eu não acho nada de errado.

Agora, esse papo de illuminati tá rolando faz o que? Uma década? Tanta bobagem, os caras acham que é realmente possível que uma organização que se diz secreta ter tanto domínio sobre o mundo.

Já vi galera dizendo que em um filme do    l Walker continha sinais e uma teoria inteira de conspiração surgiu, dizendo que ele morreu por saber demais.

É tipo isso, os caras tem influência em Hollywood, na música (Em', 50, Dre já foram acusados tantas vezes), na política, são os mais poderosos do mundo. Mas de onde surge essa força? Digo, por que eles conseguem controlar todos? Por que eles teriam mais poder que um presidente americano, por exemplo? Bullshit.

Pra você ver como os caras sempre procuram por um motivo para criar essas ideias loucas, uma vez o Eminem fez um show no Grammy de 2010, ele usava um colar que continha um circulo e dentro um triângulo. NOSSA, A INTERNET EXPLODIU.

Teorias e teorias, Eminem illuminati (irônico, porque no CD que ele lançou no mesmo ano, disseram que em Not Afraid ele manda os illuminatis se foderem). A verdade? O Em' vinha tentando se desintoxicar, parar de beber, desde 2009 e ele deixou bem claro no álbum Relapse. No Recovery ele insinuava um novo caminho, pois ele tinha parado de beber e se drogar. O colar? Era dos alcoólicos anônimos.

Relaxa, esse tio aí nem sabe que porra é um prisma e se você explicasse, tenho certeza que ele diria que a ciência criou isso para nos enganar.

Os caras que falam disso e creem nisso só querem ter a falsa sensação de inteligência, são gênios, enxergaram por trás da cortina. Porque eles são estúpidos.

Link para o comentário

11 de setembro pode mesmo ter sido forçado. Digo, tem evidências sérias sobre isso e eles culpam o governo americano então eu não acho nada de errado.

Agora, esse papo de illuminati tá rolando faz o que? Uma década? Tanta bobagem, os caras acham que é realmente possível que uma organização que se diz secreta ter tanto domínio sobre o mundo.

Já vi galera dizendo que em um filme do Paul Walker continha sinais e uma teoria inteira de conspiração surgiu, dizendo que ele morreu por saber demais.

É tipo isso, os caras tem influência em Hollywood, na música (Em', 50, Dre já foram acusados tantas vezes), na política, são os mais poderosos do mundo. Mas de onde surge essa força? Digo, por que eles conseguem controlar todos? Por que eles teriam mais poder que um presidente americano, por exemplo? Bullshit.

Pra você ver como os caras sempre procuram por um motivo para criar essas ideias loucas, uma vez o Eminem fez um show no Grammy de 2010, ele usava um colar que continha um circulo e dentro um triângulo. NOSSA, A INTERNET EXPLODIU.

Teorias e teorias, Eminem illuminati (irônico, porque no CD que ele lançou no mesmo ano, disseram que em Not Afraid ele manda os illuminatis se foderem). A verdade? O Em' vinha tentando se desintoxicar, parar de beber, desde 2009 e ele deixou bem claro no álbum Relapse. No Recovery ele insinuava um novo caminho, pois ele tinha parado de beber e se drogar. O colar? Era dos alcoólicos anônimos.

Relaxa, esse tio aí nem sabe que porra é um prisma e se você explicasse, tenho certeza que ele diria que a ciência criou isso para nos enganar.

Os caras que falam disso e creem nisso só querem ter a falsa sensação de inteligência, são gênios, enxergaram por trás da cortina. Porque eles são estúpidos.

Eu lembro que em 2013 todo mundo ia ser obrigado a colocar o chip lá e pá, cadê? E se fosse? Eu não veria problemas. Esse bando de pau no c# querendo impedir o avanço científico da humanidade...

sTriGFp.png

Link para o comentário

1405573880498.gif

Isso mesmo, não existe conspiração nenhuma. Continuem fazendo o que sempre fizeram.

Pessoal que acredita nesse papo de conspiração não vêm que são os mais alienados que existem....Da pena quando vê gente assim, esse povo não tem mais o que pensar além de como não serem controlados pelos iluminatis?

054MS.png

Link para o comentário

Link para o comentário

A única conspiração real, que todos estamos vivendo, são os salários baixos demais, desemprego alto, politicalha barata, desvios vultosos e aviltantes de dinheiro público nos governos de todo o mundo, pra nos colocar a todos em extinção, e você? Ainda quer acreditar que possa existir coisa pior do que esta? Esta é a realidade que todo mundo, vive? Só globalizamos salários baixos, corrupção, e miséria?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

1405573880498.gif

Isso mesmo, não existe conspiração nenhuma. Continuem fazendo o que sempre fizeram.

Pessoal que acredita nesse papo de conspiração não vêm que são os mais alienados que existem....Da pena quando vê gente assim, esse povo não tem mais o que pensar além de como não serem controlados pelos iluminatis?

Acho que isso acontece porque as pessoas não aceitam que o mundo não tem nada dessas coisas legais assim, e querem acreditar nisso porque é mais confortante, mais legal... Sei lá.

sTriGFp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.