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Guia - Mari , a 10ª personagem


rolsadevolta
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Oi Gente!

 

Abaixo estaram as principais imagens e informações da nova personagem.

 

LS

 

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História

 

Nome: Mary

 

Classe : Mecânica Mágica (Wizardry Enginer)

 

Idade – Não se sabe (aparenta ter 15 anos)

 

O que gosta – Ler, coisas que causam curiosidade

 

O que não gosta – Barulho, coisas que não têm recursos de se fazer

 

 

Mari é, agora, a ultima sobrevivente do antigo povo “Counatt”.

 

A personagem não sabe de nada pois perdeu a memória sobre seu passado, quem é e da onde veio.

 

Essa menina que tem grande curiosidade e determinação em novas coisas, usa habilidades de engenharia e magias únicas e novas habilidades de áreas.

 

Enquanto pesquisava o demônio que se movimentava pela força do encanto no Altar da Destruição para satisfazer sua curiosidade, se deparou com o grupo da Grand Chase e despertou curiosidade pelos poderes da Highlander (Lâmina) de Sieghart, e se juntou a este grupo.

 

 

Característica da personagem

 

 

Personagem que utiliza ambos magia e máquinas.

 

Já que não gosta de combates corpo a corpo, utiliza a Pedra Mágica que ela própria criou em uma máquina, mostrando um modo de batalha que até agora ninguém nunca viu.

 

Analisa a situação cuidadosamente, enquanto envia seus objetos de máquinas em elementos do campo de batalha, descobre a fraqueza do inimigo.

 

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Imagem do mapa mundi com a aparição dela:

 

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Teste

 

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Teste

 

10 Itens do Chefe Periett, no Altar da Destruição. Nem sempre vem o item!

 

15 Itens no calabouço Árvore Sagrada, Templo da Vida. Nem sempre vem o item!

 

15 itens no calabouço Thanatos ", o Templo de synthony. Nem sempre vem o item!

 

50 itens que são adquiridos jogar qualquer modo.

foto do item:

 

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Guia de comandos:

 

ZZZ = ela dá duas livradas em sentido horizontal,e uma terceira de baixo para cima que levanta o oponente possibilitando um agarrão quando o oponente atinge o chão.

 

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Critical= Durante o combo ou após ele,ela desfere um corte azul de energia.

 

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Movimentos

 

>> = Sua corrida só pode ser no chão e não é contínua.

 

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>> ↑=Depois de seu dash acabar,apertando para cima,ela salta com um jatpack (O salto é semelhante ao da Skill Tree do Ninja.).

 

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Golpes Especiais:

 

XX = Prepara Habilidades especiais,(parecido com o Z ou ZZ da Feiticeira.).

 

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XX+A = Forma uma pequena estrutura metáica com o "1" azul sobre ela.

 

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XX+AA = Faz uma segunda estrutura metalica com um "2",que se explode.

 

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X+AA+Z = Cria a estrutura com o "1",depois a com o "2",que não explode e se transforma em um canhão vermelho que atira para cima e que quando acerta o oponente deixa ele e o chão em chamas (Efeito tiro de fogo lvl2.

 

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XX+Z = Cria uma maquininha que abre e fecha formando uma barreira de eletricidade,

 

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XX+X = depois de ela preparar,ela abre o livro e vai folheando,aparecem tres medalhinhas sobre a cabeça dela,essas medalhas,tem o poder de lhe avisar o nivel que estará sua habilidade quando soltada (ps:A Habilidade só terá nivel quando eu disser na descrição da mesma,e são apenas duas medalhinhas que aparecem.)

 

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XX+X+Z = Cria uma bolinha de energia que serve para ser arremessada no oponente. Se o Z for apertado antes da primeira medalha aparecer,surgirá uma bolinha azul na altura da cabeça,se for apertado Após a primeira medalhinha e antes da terceira,aparecerá uma rosa abaixo do lugar que seria a azul,e se apertar após a terceira,ou apenas não apertar nada,aparecerá uma verde acima de onde seria a azul,elas podem ser acumulativas em 2 ou 3,ou podem ser lançadas avulsas mesmo.

 

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A = É usado para arremessar as bolinhas.

 

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XX+↑ = fica num estado parecido com o fúria do Jin,que dura 10 segundos,e pela legenda tem algo a ver com MP.

 

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>>+<+Z ou <<+>+Z = Ela solta uma bola de enegia que percorre uma distância semelhante ao choque elétrico do Arcano.

 

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Videos

 

 

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Creditos : Comunidade Orkut GrandChase Oficial !

 

 

 

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