Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conseguir posts ajudando o fórum


niskom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso mesmo, vou falar aqui de como conseguir posts e ajudar o fórum ao mesmo tempo.

 

-Mas como niskom?

Reportando...

- Ahhh, deixa de ser noob, todos aqui já sabem fazer isso.

Calma ai, nem todos, pelo menos a 2 meses atras eu não sabia :rs:

E ainda mais agora com esses caras floodando pra poder postar uns vírus, fica muito fácil.

 

 

Funciona da seguinte forma, quando tu ver uma irregularidade, seja ela qual for, reporte.

Quando você reporta um post ou tópico, isso conta como um post na sua conta.

E como sabemos que tem os Floodadores de plantão, fica muito fácil de conseguir muitos posts, sem falar que estamos ajudando a nós mesmos.

 

 

Fiz alguns passo-a-passo de como fazer isso, acho que da pra entender :rs:

Nesse caso, a irregularidade que eu achei foi um Flood, como podemos ver na imagem abaixo:

 

25gxcme.png

 

É muito importante antes de reportar, saber se realmente esta fora das regras, sem falar em prestar muita atenção, e ver se o post não foi editado.

Pois, se ele já foi punido, você certamente vai ser punido por Report sem Necessidade... Então aconselho que sempre olhe no canto direito da tela e se o post já foi editado.

Depois de verificar essas coisas, vamos reportar o post.

 

10nb907.png

 

Como mostra no print, quado digo pra olhar os posts, é porque os membros como esse ai, cria a conta apenas para Floodar e postar vírus depois.

Ou seja, se você encontrar alguma conta assim, com menos de 40 posts, (as vezes pode até ter mais...) pode ter certeza que ele só criou para floodar.

Então se você for no perfil dele, vai ver outras irregularidades, podendo assim reporta-lo, e ganhar um post por cada report ^^

Após clicar no botão de Report, basta escrever a irregularidade e clicar em Enviar Relatório, depois de alguns segundos você vai ser redirecionado para o post reportado.

 

2va03tl.png

 

Depois de ter reportado aquele post, vá até o perfil do floodador, como mostra a imagem acima.

Tirei um print do perfil dele, e olha só, todos que saíram no print são Flood.

Para poder reportar uma mensagem via perfil, basta clicar em Leia Mais, logo abaixo da mensagem.

 

E assim você consegue muitos posts para sua conta, sem falar que esta ajudando o fórum e outros membros que baixam os hacks aqui postado.

Sim, vários e vários membros sabem disso, porém, não são todos... Tenho certeza que esse tópico vai ajudar aqueles que ainda não sabe.

 

 

 

 

 

 

Se a staff achar o tópico útil, peço que o mova para Tutoriais WC

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então em vez de reportar uma única vez e avisar que o cara tem 40 posts de flood vocês reportam o cara 40 vezes pra farmar post?

 

Se tu reportar uma única vez e avisar dos outros posts, pode ter CERTEZA que outra pessoa vai reportar os outros não reportados...

Sem falar que não é de imediato a punição a ele. Mas, continue assim, report apenas uma vez, depois me avise quem é o membro pra eu terminar o serviço :D

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então em vez de reportar uma única vez e avisar que o cara tem 40 posts de flood vocês reportam o cara 40 vezes pra farmar post?

 

Bom, sim.

Nem todo moderador quando recebe um report de flood entra no perfil do reportado para analisar seus posts, então ele pune um, daqui 10 minutos já terão mais 20 e o moderador não vai perceber pois ninguém reportou. O membro se safa e consegue postar o conteúdo viral antes de ser pego e banido.

 

Claro que temos que usar um pouco da cabeça, se o mesmo membro postou no mesmo tópico várias vezes para ganhar posts, daí é mais fácil deixar um aviso no relatório. Mas quando os posts são em várias áreas, moderadores diferentes terão que punir o cara.

 

Bom tópico niskom, não sei como estão os tutoriais de report lá na área de tutoriais do fórum, mas seria ótimo se fosse para lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sim.

Nem todo moderador quando recebe um report de flood entra no perfil do reportado para analisar seus posts, então ele pune um, daqui 10 minutos já terão mais 20 e o moderador não vai perceber pois ninguém reportou. O membro se safa e consegue postar o conteúdo viral antes de ser pego e banido.

 

Claro que temos que usar um pouco da cabeça, se o mesmo membro postou no mesmo tópico várias vezes para ganhar posts, daí é mais fácil deixar um aviso no relatório. Mas quando os posts são em várias áreas, moderadores diferentes terão que punir o cara.

 

Bom tópico niskom, não sei como estão os tutoriais de report lá na área de tutoriais do fórum, mas seria ótimo se fosse para lá.

Você acredita que uma maioria faz isso ou mesmo assim reporta 40 vezes sem necessidade pra ganhar mais post e ostentar com a plaquinha nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acredita que uma maioria faz isso ou mesmo assim reporta 40 vezes sem necessidade pra ganhar mais post e ostentar com a plaquinha nova?

 

Provavelmente a segunda opção. Mas Wind, isso não importa, este tópico é um tutorial, nem deveria estar na bate-papo, porém o membro não possui permissões para postar na área correta. É imoral, mas não é contra as regras.

Não vamos refletir sobre isso aqui.

 

Para não ser flood:

Destaque no tutorial o que foi dito nos comentários, o título mesmo diz que é para ajudar o fórum, mas pode atrapalhar se avisos não forem seguidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O método mais fácil com certeza é com o Hack Abstain 2.3, nele, você não passa sufoco, hueuhueuhe

 

Bom tópico, só que você vai fazer uma galera ser banida por report sem necessidade, "Funcional" ou "Não funcional" não é flood.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E são pessoas como ele que viram moderadores...

 

Report não é uma ferramenta para "farmar" posts, e sim para ajudar o fórum (mesmo com certos moderadores inúteis, que não fazem nada).

Até hoje não entendo porque reports contam posts.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O método mais fácil com certeza é com o Hack Abstain 2.3, nele, você não passa sufoco, hueuhueuheBom tópico, só que você vai fazer uma galera ser banida por report sem necessidade, "Funcional" ou "Não funcional" não é flood.
Por favor cara, se tiver como me passar o hack por perfil agradeço muito, não quero passar sufoco :/ hsuahsauh'Assim, tem que ir no perfil do membro e ver certas coisas, marquei como flood essas, pois elas são floods sim...
E são pessoas como ele que viram moderadores...Report não é uma ferramenta para "farmar" posts, e sim para ajudar o fórum (mesmo com certos moderadores inúteis, que não fazem nada).Até hoje não entendo porque reports contam posts.
Olha que maravilha cara, além de ajudar o fórum, você pode "farmar" posts, são duas coisas em uma.

Uooooooooow, bom proveito ^^

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7.0. O mesmo membro postar coisas iguais/semelhantes em diversos tópicos.Não saia copiando e colando uma mesma mensagem por aí só para ganhar posts. Faça comentários que sejam realmente úteis, e não que já estejam prontos e você só sai botando por aí.

 

Isso é spam, não flood, e só se caracteriza como infração se o membro disse a mesma coisa mais de 4 vezes

 

Tpc

Vdd se ta certo obg

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de tiração ein '-' Pra que ensinar? Vou reportar oque agora?

Zuera mano acho que a maioria já sabia disso e de mais algumas coisas ( aquela carinha )

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é spam, não flood, e só se caracteriza como infração se o membro disse a mesma coisa mais de 4 vezes

 

Tpc

Vdd se ta certo obg

Não fala nada disso nas regras, rs. E mesmo se for spam, você vai conseguir da mesma forma, independente da irregularidade.

 

 

Ta de tiração ein '-' Pra que ensinar? Vou reportar oque agora?

Zuera mano acho que a maioria já sabia disso e de mais algumas coisas ( aquela carinha )

 

Que isso cara, vamos upar juntos xD SHAUHSUAH

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.