Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como tankar lanças de gelo?


bananuda
 Compartilhar

Pergunta

Pow to sofreno aqui não to conssiguino tankar lanças de gelos e olha o que eu uso>GTB(DIMINUI 60%)

 

Couraça da liberdade celestial[1] com gr

 

E bandana da agua[4] diminui 50% o dano de propriedade agua

 

Pow se tive uma carta melhor pra tankar lanças de gelo na armadura fale ou ekips preciso urgente!!Obrigado!

 

Sorry me pelo double post mas o edit não tava funfano!!!

 

Corrigindo>>Couraça da submissão oceanica[1] com gr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Rs, que eu saiba nao se pode ter 2 elementos na mesma armadura, a armadura efetivamente corta o efeito da carta, tente soh a couraca da submissao oceanica, coloque uma carta q de hp como pupa ou peco peco, mas nao coloque outra carta que mude o elemento da armadura, como GR ou afins

 

Meu amigo ( no bRO) perdeu uma carta angeling pq colocou numa couraca celestial rs, nao surgiu efeito, e tenho outro amigo tambem que fez a mesma bost@ colocando uma druida numa couraca da submissao oceanica, e a druida n surtiu efeito ( nao deixou a armadura como morto vivo , ignorando a petrificacao e afins), entao nao faca isso. se quiser testar fique a vontade.

 

Dica, voce pdoe usar carta Marte no garment ( capuz etc) -20% d agua. se nao tiver couraca pode usar carta Peixe Espada na armadura que deixa ela elemento agua. e tem as cartas basicas na cabeca ou ASA. Leib Omail o Porquinho... e gato de folha - 10% de agua... espero ter ajudado ;***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Rs, que eu saiba nao se pode ter 2 elementos na mesma armadura, a armadura efetivamente corta o efeito da carta, tente soh a couraca da submissao oceanica, coloque uma carta q de hp como pupa ou peco peco, mas nao coloque outra carta que mude o elemento da armadura, como GR ou afins

 

Meu amigo ( no bRO) perdeu uma carta angeling pq colocou numa couraca celestial rs, nao surgiu efeito, e tenho outro amigo tambem que fez a mesma bost@ colocando uma druida numa couraca da submissao oceanica, e a druida n surtiu efeito ( nao deixou a armadura como morto vivo , ignorando a petrificacao e afins), entao nao faca isso. se quiser testar fique a vontade.

 

Dica, voce pdoe usar carta Marte no garment ( capuz etc) -20% d agua. se nao tiver couraca pode usar carta Peixe Espada na armadura que deixa ela elemento agua. e tem as cartas basicas na cabeca ou ASA. Leib Omail o Porquinho... e gato de folha - 10% de agua... espero ter ajudado ;***

 

Pow não sabia dessa de tipow coloca uma gr na couraça não pegava efeito as duas!!! vlw ae então problema resolvido!!!aproveitando e também agradecendo o fullmetall vlws gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

...

 

Couraca da submissao oceanica ou entao carta angeling!

 

Tenso isso viu... ond eu falei p equipar angeling em couraca oceanica? Coloque uma marc na oceanica q vc ganha mto mais. Ja ganha imunidade contra nevasca d brinde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MArc eh a famosa cavalo marinho, deixa voce imune a congelamento, observacao... entretanto voce recebe todos os danos caso entre debaixo duma nevasca dhsuaoihdiuasdhiaus

 

e da resistencia contra agua tambem, detalhe

RESISTENCIA nao transforma sua armadura em agua, resistencia te da um bonus contra o elemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.