Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wallhack para sxe 8.5 + AimBot + Patch v23

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pessoa... dois cheats que já tem aqui no fórum... Mais estou dando uma dica para juntar os dois para melhorar... São estes: AimBot e Wallhack para sxe 8.5...

Conteúdo do arquivo para download

* AimBot - 9,16MB

* Wallhack para sxe 8.5 - 209KBS

* Patch v23 + Patch NoSteam - 29MB

DOWNLOAD

4SHARED -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RAPIDSHARE - http://rapidshare.com/files/327924518/Cheater_aimbot___wallhack___pach_23.rar.html

MEGAUPLOAD -

SCAN

Passo 1...

Neste cheater (wallhack para sxe 8.5) eu encontrei problemas no começo (fechava o cs... não carregava a dll)... Mais depois consegui solucionar... O que eu fiz para arruma,,,

1 - Desinstalei o cs, por completo, depois apaguei ate a pasta valve (C:\Arquivos de programas\Valve\)

2 - Instalei o cs novamente.

3 - Instalei o Patch v23 + Patch NoSteam

4 - Substitui o AimBot na pasta "C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models\player" (faça uma copia desta pasta antes de substituir)

5 - Substitui as dll (vstdlib_s.dll; WH-sicheats.dll) na pasta "C:\Arquivos de programas\Valve" (faça uma copia das dll antes de substituir)

6 - desativei o anti-virus

7 - abri o sxe 8.5

8 - abri o cs e depois entrei em um server

9 - ativei o cheater F2

O que o aimbot faz???

Ele deixa os players com cores diferente com na imagem a baixo, facilitando a vizualização.

62426875.png

terro.png

O que o Wallhack para sxe 8.5 faz?

Vc consegue ver seus adversários através das paredes como na imagem abaixo

wallsxe8.jpg

RESULTADO FINAL

71r3hd.jpg

Espero que tenha ajudado... abrasss

Creditos pelo Aimbot - -WodojO-

Creditos pelo Wallhack - eder carlos anastacio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico , mas esta com um certo probleminha no Mega Upload segue a mensagem do site:

O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.

Poderia faer o upload no 4share ou no rapidshare ?

Agradeçido pelo post

Link para o comentário

BadBoyRJJJ....

Vlw pela ajuda... os links ja estão OK

coloquei 3 opções de donwload...

Flw abrasss

BadBoyRJJJ....

Vlw pela ajuda... os links ja estão OK

coloquei 3 opções de donwload...

Flw abrasss

Sem problemas , gostaria de resaltar que somente com eu turorial que consegui faer funcionar aqui , antes estava dando todos os erros possiveis , por isso eu aconselharia ao suporte do forum que desse um Fix para seu topico, pois fazendo exatamente o que vc disse aqui funciona para qualquer usuario do WC.

Mais uma vez te agradeço muito por esse otimo Topico, Parabens

Link para o comentário

deu 1 simples erro aqui , foi o seguinte , eu instalei o cs denovo instalei o patch recomendado , mais na hora de entrar no cs a musica fica travada e o cs cai , ajude plis # OBS não aparece os intes < como new game e ETC.!

Link para o comentário

Se mais alguem conseguir fazer o cheater funcionar eu baixo, aqui estou com uma séria dúvida, pois os outros não funfaram, quero ver se este cheater funciona, qualquer coisa eu baixo, mais valeu por trazer aqui, Obrigado.

Link para o comentário

POxa veio aki ate funfa mais um 10 minutos dps o sxe axa o xiter

mias agora eu vo distala o cs e isntala dinovo e vo ve o que da ;)

ce de certo eu volta pra agradeçer vlw!

Vlwwwwwwwww manooooooooooo bagunho funfo memo *--------*

eu distalei o cs e instalei dinovo ai instala o pacht v23 e funfo vlw =d

Link para o comentário

Ae Ms.Brahma eu tenho mais uma DIca pra vc edita o topico depois de fazer tudo isso pessa para a galera reinstala o Sxe pq se noa ele ira da erro e informaçao vlwww

Creditos: Eu que descobri xD

Se Gostou Agradeça Ty

Link para o comentário

Posso assegurar que funciona sim, com toda certeza,mas vou dar mais uma dica , baixem esse programa Revo Uninstaller , ele é um programa de desistalação de programas,muito eficiente que desistala tudo o que tiver em sua maquina ate mesmo nos registros.

Usem ele para desistalar o CS e o SXE 8.5 , quando for solicitado para desinstalar as sobras no registros vcs selecionam tudo e excluam.

Logo apos desistalar o CS e o Sxe 8.5 , reiniciem a maquina, e façam os procedimentos de acordo om o que esta postado nesse topico, sigam passo a passo do tutorial do funcionamento do Wall

Qualquer duvida é so informar aqui.

Link para o comentário

nao to conseguindo fazer o wall funfar afsss ! desistalei o cs por completo , instalei novamente , patch , etc , copiei as dlls , entrei no cs , to com resolucao opengl 800x600 32bit , e nao vai ! assim que eu abro o cs aparece um erro : nao foi possivel localizar o ponto de entrada , daew aparece o nome da DLL , daew eu do OK, entor no sv da o mesmo erro , da pra jogar de boaw , aperto F2 e nao vai !! AF WALL NEM FUNFA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.