Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

SuperJony01 - No Regem v1.1 ;)


Posts Recomendados

Ola superjony.

 

Onde encontro esse processo do Gmer para rodar em 32bits? Estou tendo dificuldades somente com o 32bits.

 

+1 aee 100%!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, joga la Gmer o primeiro link , você pode baixar :3 :3 '

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura cara

 

eca qlixo um hack q e so no regen voce e opior criador de hack da web cheats,nunca sera um maggot yahoo darktrinity e outros famosos q deixaram marca por aki

 

 

 

Cara, o maluco ta fazendo o hack de graça, avisou que só tinha isso no hack e avisou também que é iniciante.

 

O hack ta funcionando perfeitamente, e vem um non-sense q nem você que vai ficar ai falando merda, vai fazer um melhor ou paga pra usar um que tenha tudo que você quer.

 

Parabéns ae SuperJony01, vlw demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc é novo e já ta exigindo muito kkk.

si contenta com q tem ou aprende a fazer

como não tenho tempo pra aprender so agradeço :ironico:

 

Usei bastante o hack. +1 ae jony!!!

Porém agora descobri os hacks mais elaborados e to usando.

Você ta no caminho certo cara...

 

/Sieng

Antes que eu me esqueça a pergunta foi pro superjony então fica na sua e vai jogar com hackzinho. KK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eca qlixo um hack q e so no regen voce e opior criador de hack da web cheats,nunca sera um maggot yahoo darktrinity e outros famosos q deixaram marca por aki

 

yahoohooka deixou uma marca na WC? Só se for a marca do keylogger e dos blocks que deu nas contas de quem usou o hack dele, inclusive o ban na minha conta de testes :rs:, porém o resto eu respeito.

 

Mas voltando... você é apenas uma criança que não tem a capacidade de entender o trabalho que o SuperJony01 provavelmente teve procurando a(s) address do NoRegen e depois codando o hack.

Resumindo, você é um sangue-suga que usa o trabalho dos outros e não retorna nem um "Agradecer", uma praga em pessoa.

 

Tenho pena dos cøders que não têm seus trabalhos reconhecidos, sério mesmo (pelo menos tem uma grande probabilidade deles serem algo na vida, diferente desse indivíduo que vêm xingar no tópico dos outros) :v

 

//Sorry, não me aguentei então tive que postar algo à respeito, kk'

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eca qlixo um hack q e so no regen voce e opior criador de hack da web cheats,nunca sera um maggot yahoo darktrinity e outros famosos q deixaram marca por aki

 

Cara cala sua boca e aprende a entender as coisas antes de falar asneiras do hack do cara, vc simplesmente não passa de um LIXO seu coitado...

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criticas pra min , so vao me levantar mais , so vao me da mais motivos para melhorar e melhorar meus hacks

no entando que ja ate melhorei , porem agora nao estarei disponibilizando o hacker mais Free quem quiser que compre !

 

Quiser saber mais sobre meus novos Projeto mande-me pm no forum ou add skype : Jooyhenrique

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae SuperJony01, me baniram mas vou provar aqui que nao preciso de contas entao vou te dar algumas adress e quem quiser fazer seu proprio hack esta ai... aliás bela alianca MHPT e WC ;) good job mas agr todos poderam criar seu proprio hack.

 

ai jonye pra voce

 

Base = 0x03317E00

No-delay = 0x0077840C + i * 0x12C

Trava-HP = 0x004C51C1

Sem NICK = 0x004C51C1 Valor 6

Trava-Res = 0x004C525E

Trava-MP = 0x004C5219

Fenix = Base + 0x10BC

Regen-HP = Base + 0x00044D44

Regen-MP = Base + 0x00044D48

Regen-RES = Base + 0x00044D40

Core-Azul = Base - 0x00044D54

Ferreiro = Base + 0x00025BD0

Mature = Base - 0x34E,Base - 0x350

core gm = 0x00433E56

skin = Base - 0x517,Base - 0x62F

change nick = 0x00A629C0

bau = 0x03370720

peruca = 0x00476D2D

clone = int Pointer;

 

Pointer = bla bla Base

bla bla Pointer + 0x29B, bau

one hit = bla bla Base - 0x72F bla bla

bla blaBase - 0x72E bla bla

bla blarBase - 0x72D bla bla

bla bla Base - 0x72C bla bla

bla bla Base - 0x72B bla bla

bla bla 0x72A = 1000 bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae SuperJony01, me baniram mas vou provar aqui que nao preciso de contas entao vou te dar algumas adress e quem quiser fazer seu proprio hack esta ai... aliás bela alianca MHPT e WC ;) good job mas agr todos poderam criar seu proprio hack.

 

ai jonye pra voce

 

Base = 0x03317E00

No-delay = 0x0077840C + i * 0x12C

Trava-HP = 0x004C51C1

Sem NICK = 0x004C51C1 Valor 6

Trava-Res = 0x004C525E

Trava-MP = 0x004C5219

Fenix = Base + 0x10BC

Regen-HP = Base + 0x00044D44

Regen-MP = Base + 0x00044D48

Regen-RES = Base + 0x00044D40

Core-Azul = Base - 0x00044D54

Ferreiro = Base + 0x00025BD0

Mature = Base - 0x34E,Base - 0x350

core gm = 0x00433E56

skin = Base - 0x517,Base - 0x62F

change nick = 0x00A629C0

bau = 0x03370720

peruca = 0x00476D2D

clone = int Pointer;

 

Pointer = bla bla Base

bla bla Pointer + 0x29B, bau

one hit = bla bla Base - 0x72F bla bla

bla blaBase - 0x72E bla bla

bla blarBase - 0x72D bla bla

bla bla Base - 0x72C bla bla

bla bla Base - 0x72B bla bla

bla bla 0x72A = 1000 bla bla

 

 

 

Muito Obrigado pelas address, porem no começo do meu tópico eu disse que sou Iniciante em Programação !

nao sei os cods nao sei como adiciona essas funções , poderia me ajudar ? ficaria Grato leia a pm que lhe mandei !

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
o básico.

 

Tem address que o yahoohooka passou que dá DC se não souber tirá-lo, e também tem coisa que se você não souber usar, dá block na conta.

 

Tá aê pra quem quer saber o básico. Quem tem dificuldade nisso, estuda pointer e ASM (OllyDbg).

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces tao tudo com inveja do yahooka. nao tem ninguem nesse momento q faca hackers como ele,tirando um desconhecido q veio aki um dia e trouxe um edititem que fez a hazit pirar (que descanse em paz famoso desconhecido) ja essse jhonny ai?com tanto hackers bom no momento como trainer vgama1.0 e yahoka q da item shop quemvai querer usar um simples no regen??? sefor pra posta bosta nem posta poupe nosso tempo de entra no seu post

obs:nunca fui hackiado peloyahooka uso os hackers dele desde que ele comeco a postar hacker minha principal e mulas nunca foram hackiadas acho muito injusto wc banir ele mais de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voces tao tudo com inveja do yahooka. nao tem ninguem nesse momento q faca hackers como ele,tirando um desconhecido q veio aki um dia e trouxe um edititem que fez a hazit pirar (que descanse em paz famoso desconhecido) ja essse jhonny ai?com tanto hackers bom no momento como trainer vgama1.0 e yahoka q da item shop quemvai querer usar um simples no regen??? sefor pra posta bosta nem posta poupe nosso tempo de entra no seu post

obs:nunca fui hackiado peloyahooka uso os hackers dele desde que ele comeco a postar hacker minha principal e mulas nunca foram hackiadas acho muito injusto wc banir ele mais de boa

 

Cara, entendo que você seja fechado sobre o assunto,

mas se você acha que o yahoohooka é o melhor porque não conhece os outros cøders que normalmente fazem hacks VIPs (não estou falando que o yahoohooka é ruim).

Eles não perdem seu tempo com free.

 

E também velho, ninguém te obrigou a entrar nesse tópico, então porque você não poupa tecladas e clica no "x" do navegador pra fechar essa aba?

Já existem muitos haters, então acho que mais um, que é você, não é preciso.

 

Ah, e só pra avisar, o SuperJony01 pode estar começando a fazer hacks agora como eu, mas ele tem um grande potencial.

Não duvido que ele seja um dos próximos grandes cøders que deixará suas marcas na WC e que você certamente irá baixar um de seus hacks...

 

Tá?

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack básico, útil e com um desgin bem feito cara.

 

Vi ali numa resposta sua, que apartir de agora só iria vender hacks, só acho q você deveria mudar de área, priston ta muito defasado.

 

MINHA OPINIÃO.

 

 

Estou ainda vendo se continuo na área do bPT Vendendo meus Vips , ou se micro para outro jogo & faço trainers para o tal ...

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano funciona no UniquePT?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não , apenas para Priston Tale Brasil !!!

Bronze Member ;)* \õ

 

Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.