Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker agora so na data

puzeriago
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha pessoal lamento informar mais hacker agora so no dia 1/1/2010 os hacker que os cra tao postando sao hacker antigos que nao funfam mais,entao nao acreditem em mais nem um topicos esses hacker antigos ate dao erro no seu gc na ora de logar aparece uma mensagem assim instalar novamente o atualizador

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

se ajudei agradeçam nao cai o dedo nem custa cash vlw

metas

(x)20 topicos ( )100 topicos

( )50 topicos ( )150 topicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que vai dar em uma quinta feira...

e toda quinta atualiza...

quero intender é pq dps dessa att vai ser diferente???

vc sabe de alguma coisa que vai ser alterada???

se vc souber fala pq pode nos ajudar...

te +

:D

Link para o comentário

Eu to chocada que poucos saibam disso aqui -.-"

Simples, basta dar uma olhadinha no site oficial do jogo de vcs, neah? :rolleyes:

Lá está tudo explicadinho, dia 1º terminam as coisinhas básicas do GWC.

Detalhe: Mudem essa espectativa de vocês, pelo menos até dia 3, que terão maaais atualizações, em relação aos bônus de fortalecimento e dos itens promocionais ^^

Detalhe²: Vcs devem ter percebido que o Patch do GC está atualizando sempre um arquivo do GameGuard, os scripts tão em quase extinção e os CEs jah se foram a muito tempo. Conclusão? Logo, logo acabam com os Trainers, então aproveitem o que tem ^^

Não estou jogando praga. Eu, vc, nós amamos usar hack, mas a farra não vai durar pra sempre:rolleyes:

Dealhe³: Dia 5 termina o pré-lançamento da 3ª classe do nosso querido sieg *-*, + att ^^

´.~~> Kamera12345

Aí que vc se engana, eles seriam muito burros se tirassem a proteção deles por causa do Desafio, mas nunca se sabe, neah? ;)

Link para o comentário

Sabe pq acabaram os hack no dia 23/12 GWC,Essa e a resposta com tantos hacks o brasil teria um numero munto alto e muito suspeito,eles tiraram se nao ia vir a KOG com um NPROTECT Fodao ai ja era pros hack manuais e normais!

Ajudei Agradeça N cai o dedo Nem perde Exp.:D:D:D:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.