sL1m' 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Restart Trainer v1.2.158 [Funcional - 28/12] Como Usar: O AutoKill + Skill Hack deve ser ativado antes de se entrar no GrandChase, por isso eu coloquei ele no Injector e não no Trainer ;) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: sL1m' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan120 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 :eek:nossa seu nb! nen funfa closed aew galera e virus:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tio zé 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noisehbom 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Auto kill nao funciona , e vírus eu acho que nao tem não hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sL1m' 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Scan ta em baixo dos links pra download, mano cala boca, não vem falar merda aqui nao -.- auto kill eu nem coloquei só tá ali porque eu nao mudei a aimgema :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn! 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Man , testei aqui agora aqui ta dando trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cogustylee 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 u.u não sei como é possiveell fui testar (funfO!) vlwwS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LadyTassi 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Blz, é o mesmo arquivo então vou repetir - ele sabe do que eu estou falando :) 1º Postou uma imagem que não era do seu programa "exatamente", pois no seu não tem a parte de auto-kill 2º Disponilizou o arquivo com virus na cara dura -.-" 3º e não menos importante: Não Funcional Não baixem :) Deviam dar um Closed ;) .~~> cogustylee Não sabe? Simples, vc deve estar sem antivírus, ou este está desatualizado Tenta passar algum agora :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b0n3c01 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 cogustylee Funfa Ou naum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conta01 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Funfa o Forltalecer Fast ? Pq se nao Funfa Nem Vou Baixar E Vou Considerar Como Inutil (EU) Funfa o Forltalecer Fast ? Pq se nao Funfa Nem Vou Baixar E Vou Considerar Como Inutil (EU) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroymax 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Mnto lol isso vi de um kra q estava aq! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz do Nascimento Silva 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 por mim close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavet@ 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 O HACK FUNFO mas como usa o hack de gp?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Az]-HellSinG. 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Autoo Kill nem funfooo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haxixew 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 q bosta !!!, kero 1 hack auto kill descente, alguem sabe onde baxa? pq esse ai . PUFF ja era! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmware 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 BELEZA MANO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Ta funfando quase td menos o auto kill e o skill cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Antes que venham dar closed, eu testei e o hack esta funfando ^^ (menos o auto-kill) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardoreggae 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Podem me explicar como fazer funcionar o GP Hack ?? Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados