Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestao Amigo Secreto(Oculto)

seravoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olaa caro amigos !

Q tal fazermos um amigo secreto em q membros ou membros e o pessoal da staff participem !

Como serao os presentes

Os Presentes serao signs , avatar , fanbar os famosos sets .

A entrega:

Podera ser feita em um topico criado por 1 staff na area de gifts

Regras:

Ngm podera reclamar da sign ganha e muito menos comentar merds no topico criado com as gifts

O gift tera q ser entregue na data marcada.

Sorteio:

Naum consegui pensar em nada eficiente !

Poderia ser feito por alguma pessoa neutra ou por alguma programa ( nem sei se existe) kakak !

Se vcs gostarem da sugestao comente nesse topico dizendo sim ou naum ! vamos ver o fim disso ^^

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa roubou minha ideia!

hsahusaushuahus por incrivel que pareça... eu tava lendo um amigo secreto no forum do RagnaBR e ja participei de um, eu ia postar ontem mas a wc caiu neh fazer o que..

mas eu acho uma otima ideia, mas tem que ser bem organizado, pq se liga, la no forum do RagnaBR, era corrupto tipo os considerados bons no design osh tiraram os bons, assim os bons osh ganhavam presentes otimos, enquanto os ruins soh tiravam os presentes horriveis... bytheway acho uma excelente ideia!

apoiado,

flws

ps.: la eles fizeram pra natal neh, achoquye ta um pouco tarde, mas nunca é tarde.

poxa roubou minha ideia!

hsahusaushuahus por incrivel que pareça... eu tava lendo um amigo secreto no forum do RagnaBR e ja participei de um, eu ia postar ontem mas a wc caiu neh fazer o que..

mas eu acho uma otima ideia, mas tem que ser bem organizado, pq se liga, la no forum do RagnaBR, era corrupto tipo os considerados bons no design osh tiraram os bons, assim os bons osh ganhavam presentes otimos, enquanto os ruins soh tiravam os presentes horriveis... bytheway acho uma excelente ideia!

apoiado,

flws

ps.: la eles fizeram pra natal neh, achoquye ta um pouco tarde, mas nunca é tarde.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A sugestão já foi aceita.

Por isso, acredito que não haja mais por que haver novos comentários neste tópico.

Cestamente já pode ser fechado.

Link para o comentário

Hi man

Olha bem legal a Sua Sugestão

Mas Amigo Secreto é Coisa de Tipo Natal ano novo

E vc Pensou nisso Meio Tarde né??

Se Fose uma Semana Atraz Eu Daria maior Força

Mas Agora Nem Todo Mundo Ta Aqui

Muita Genteta Viajando e Tals

A Ideia é otima mas Quem sabe pro ano que vem??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.