Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda para Linux

Primuwidi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite/dia/tarde, como vão?

Pessoal, eu mudei para o linux como os principal mas não queria abandonar o meu PW, só que para conseguir rodar no linux é tenso. Ainda não consegui fazer ele rodar 100% no Wine, nem utilizando o PlayonLinux junto, e já rodei a net, no fórum do Wine tem lá como pode funfar direitinho e tentando seguir esse fórum e mais algumas coisas que achei na net eu consegui chegar até a tela de escolha do personagem, mas quando vou entrar no mundo da pau e gera aquele erro com janela que tem o semáforo.

Eu gostaria de saber se tem alguém que pode me ajudar, já fui até em fórum de galera só focada em Linux e nada adiantou, está dificil fazer rodar, até criei uma vm do Windows para pegar o System32 com todas as dlls mas não foi suficiente. Espero que consiga a luz que preciso aqui. Não tem como fazer dualboot pois tenho um SSD de 120 somente, nem vale a pena um dual.

Muito obrigado pela atenção e por toda ajuda que espero receber, até mais pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano acho muito dificil Você conseguir rodar PW com satisfação , o linux é um ótimo sistema , mais para jogos , as empresas desenvolvedores pecaram nisto , não se importaram muito com linux. Ele vem ganhando mais notoriedade com o tempo e ganhando foco para games. Como a a propria valve investindo.

Mas mesmo com SD no PC , compensa voce instalar o windows. e deixar um dual boot.

Ate porque VM , nunca roda 100% do OS.

continuação .... And water is running out

zYHQ0oy.png

Link para o comentário

Valeu

Entendo fera, e não é exatamente por isso que não se tem uma gama de jogos para linux, mas não vou entrar no mérito desse assunto pois o post não tem esse foco. Vou continuar com o linux, estou usando ele direto agora, e já vi videos de pessoas jogando pw no linux, a unica coisa complicada é achar quem tenha postado todo o processo de instalaçao, o linux realmente não tem foco para gamers. Mas enfim, vou continuar na batalha, espero que apareça alguém que possa me ajudar. E obrigado por comentar =).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.