Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dados Pessoais Da Mari

titico95
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente,Venhuh aqui lhes enformar os dados pessoas da Mari a Decima personagem de Gc,

Nome:Mari (é Obvil)

Idade:Naum reconhecida (Vi em algun forum que ela possui + de 1000 anos)

Altura:1.70m (A mais alta das garotas)

Cor predileta:Azul Marinho (Tá na cara)

O que mais gosta de fazer:Segredo Dela

Sua Paixão:Segredo (Mais se bem que ela ia dar um otimo par para o siegh 2 guardios velhos..)

Por enquanto Gente é so Se eu ficar sabendo de algo novo Eu posto aqui para vocês Comentem eim Muito obrigadah pela atenção Tenhu uma Otima Tarde,Manhã ou noite

Espero que gostem, Se goutou agradeça naum cai o Dedinhuh,Só vai mi fazer Feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja avisei para um moderador dar cllosed

pois vc colocou 6 coisas sendo q 3 coisas vc pod ver na imagem e 3 vc coloco segredo pq não sabe

closed aki msm

Isso mesmo maninho avisa pros modera. pq vei isso tudo todo mundo sabe e tem tudo no meu topico no fixo se quiser visita so e clicar em cima do link

Link para o comentário

Isso mesmo maninho avisa pros modera. pq vei isso tudo todo mundo sabe e tem tudo no meu topico no fixo se quiser visita so e clicar em cima do link

Manow o moleque fez um bom post e se esforço então n fiquem falanduh pros mods darem closed até pq isso n merece closed

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.