Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

I!I!ISerá Que Os Hack's Acabaram!I!I

LCSCabral
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Sei Que Não É A Área Certa Para Isso Mas Keria Colocar Tudo Para Fora...

Akeles Bando De Filho Da P... Da Level UP Merecem Morrer, Agente Ake Compra Cash.. Por R$ 11,90 (Cartão De Acesso) Nois Todos Nós Jogadores De GC Do Brasil Pagamos Salário Dos Criadores Do GC Certa De 34% Do Salário Deles É Devido As Nossas Compras De Revista Sem Isso A Level UP Taria Com O Pau No Cú Pq Taria No Vermelho,Percebe Isso Pq O Nível Dos Jogos Deles Cairam Criou 2 Jogos Inúteis Com Gráfio Horrível...

Além De Criar Um Jogo "AION, Meu Amigo O Pacotão "Original" Desse Jogo Fica Entre R$ 60,00/80,00. Kem Vai Pagar 60,00 Nesse Caralho. Agora Em Vem Com Essa Pora De Game Guard Avançado Que Parece + Com O De Gun Bound.

Bom Espero Que Consigamos Hacks Bons Pq Nois Da WEB Cheats Somos Os Melhores Hack Do BRASIL...

Vlw Galera Fui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara mas vse só esqueceu uma coisinha :

Eles não dão a mínima para os próprios players !

Tem uma série de erros no Gc e você pode mandar um ticket atrás do outro que os desgraçados mandam sempre um mesmo Ctrl+V.:mad::mad::mad:

Revoltadão com a lug

Link para o comentário

Tão ta néah, a atitude foi boa mais ainda sim foi no lugar errado, vc reconhece isso mais isso n quer dizer q vc esta certo, se eles fizerao isso é pq tinha caras otarios que estavao usando hacker no PVP

e abusando deles...

n culpo eles, em parte "nos" tbm erramos...

te +

:D

Link para o comentário

Hack em PVP coisa de NB....A galera não sabia a hora de parar de usar hack,usava em modo stage e minigames.quando chegaram e começaram a avacalhar no modo pvp e no minigame. N sabe pegar o dinheiro de pokin e pokin + Não Fica la no Ranking e o GM vê aquela pontuação absurda.A galera n soube usar ai Todos pagam o pato!

Apoiou agradeça N cai o dedo nem perde EXP:D:D

He is so Hot!!

5059745_m_5059747_874.jpg

Link para o comentário

(eu acho bom da proxima vez pensa mais antes de usar hack em pvp hack foi feito pra upar deixar colar +9 nao usar em pvp bando de crianças pateticas )

concordo com vc didio os caras sao nb no pvp e qr ganhar dai faz a bosta ferra com td mundo aff esses caras deviam fikar sem hack ... eu so usava em misao em sala com senha e sem ninguem abrass ai pra td mundo

Link para o comentário

eh isso ai vamos entrar em greve contra lug kog seja o que for não vmos dexar esses bandos de ********* nos dizer pra não usar hacks pois eh essa nossa verdadeira paixão né não galera? quem ta comigo?:D:D:D:D:D:D:D

concorda cara ela eh mto quente:D

Link para o comentário

ai man concordo com vcs sempre tem um otario ki usava os hack no pvp isso acontecia comigo direto ia em um pvp pra brinca e aparecia akeles otarios com arme usando meteoro direto tanke de larva e matava tudo isso da raiva nao vo diser ki eu nao usava hack sim eu usava mas nao em pvp nao so nb si kero alguma coisa tenho ki faser com minhas proprias forças nao e com hack em pvp ki eu vo fika bom em um pvp nao so bom no pvp msm assim nao uso hack la si eu kero fika bpom eu vo na raça nao uso hack pra todos mi odiaren e nao kiserem brincar comigo em um pvp simples :D

Link para o comentário

Desicordo apenas sobre o AION

Bom dia,

Cara concordo, apenas discordei do AION. Talvez vc não esteja apar disto mas vou explicar. Ate janeiro de 2009 o MMORPG mais jogado do mundo era o WOW(world of Warcraft). Aion lançou um beta em fevereiro. E de Junho em diante o beta do Aion Conseguiu bater o recorde do WOW ja registrado até hoje. Realmente foi algo muito impressionante uma espresa desocnheçida bater o leão da blizard assim do nada em muito pouco tempo. Virou ate capa de resvita. Mas com o tempo descobrio que por tras do aio tinham grandes patrocinadores famosos e concorentes da blizard como sega, square e muitos outros. Resumindo o aion por mais incrivel que pareça(na verdade eu to custanto pra acreditar) mas ele é o mmprpg mais jogado do mundo hoje e conseguentemente o melhor. Por um simples motivos em 6 meses demoralizou a blizard+microsoft. O wow a blizard levou anos construindo e investindo no projeto WOW.

Eu não joguei aion mas adimito que minha curiosidade esta me matando mas pelas grandes empresas que estão por tras dele logo ira sair em portugues totalmente traduzido com interprete global.

So o que vi ate hoje do aion foi este video "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
"
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
" e inumeras reportagens sobre o assunto que deu muito o que falar.

Link para o comentário

Resposta.

Bom Sei Que Não É A Área Certa Para Isso Mas Keria Colocar Tudo Para Fora...

Akeles Bando De Filho Da P... Da Level UP Merecem Morrer, Agente Ake Compra Cash.. Por R$ 11,90 (Cartão De Acesso) Nois Todos Nós Jogadores De GC Do Brasil Pagamos Salário Dos Criadores Do GC Certa De 34% Do Salário Deles É Devido As Nossas Compras De Revista Sem Isso A Level UP Taria Com O Pau No Cú Pq Taria No Vermelho,Percebe Isso Pq O Nível Dos Jogos Deles Cairam Criou 2 Jogos Inúteis Com Gráfio Horrível...

Além De Criar Um Jogo "AION, Meu Amigo O Pacotão "Original" Desse Jogo Fica Entre R$ 60,00/80,00. Kem Vai Pagar 60,00 Nesse Caralho. Agora Em Vem Com Essa Pora De Game Guard Avançado Que Parece + Com O De Gun Bound.

Bom Espero Que Consigamos Hacks Bons Pq Nois Da WEB Cheats Somos Os Melhores Hack Do BRASIL...[/color][/center][/size][/u][/i][/b][/font]

Vlw Galera Fui..

Você acha que eles vão deixar uma "brecha" para que os hackers possam entrar?

Penso eu que o salário deles é a custa de nós, quando nós compramos CASH.

Se eles deixassem TODOS usarem hack, até aqueles que gastaram "Rios" de Cash, eles iam falir, pois esses "casheros" não iam² comprar mais CASH, porque teriam Skill de cash, auto-kill, HP infinito, mana infinita e etc.....

Praticamente o trabalho deles é atualizar o jogo e impedir o avanço dos hacks.

E você, um mero player que joga acusta de hacks acha ruim eles atualizarem o gameguard, colocar códigos diferentes nos scripts? ESSE É O TRABALHO DELES. ¬¬

(Defendi a LUG ô/).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.