Nefαhαl 116 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Você acha que auto confiança demais atrapalha ? Justifique . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Atrapalha no sentido financeiro em relação a ganancia e na capacidade de medir riscos em relação a sobrevivência, só. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Sim, atrapalha. Auto confiança grande pode te por em apuros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 32 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Confiança demais atrapalha sim pois faz com que nós desconsideremos certos riscos, no qual não se torna vantajoso. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Sim, acho que atrapalha.. Acho auto-confiança demais é puro sinal de insegurança.. Se você tem uma boa auto estima, confia em si mesmo... Não precisa mostrar isso o tempo todo. Pessoas inseguras por outros lado, querem mostrar mas para os outros que para sim mesmo que elas são confiantes. Mas acredito que seja o contrário Game of Thrones me ensinou que... confiança demais também pode levar a morte hue u.u Nunca vou me esquecer dessa cena haha Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Sim, auto-confiança demais pode te colocar em situações de perigo, como por exemplo no trânsito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Sim. Exemplo: "Sei nadar, se eu quiser posso atravessar esse rio nadando numa boa..." E lá foi ele... E não voltou mais :c Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Sim, pois você pode acabar ficando em perigo ao confiar muito em uma coisa sem antes verificar a fundo a situação; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Se você souber lidar não, o problema é que somos humanos e não sabemos lidar com sentimentos muito extremos, se a confiança é muito alta acabamos sendo meio arrogantes e paramos de nos precaver,preparar ou nos preocupar. :droga: Eu sou confiante mas mostro as pessoas muita insegurança para poder aprender meus defeitos e também para não ficar tomando topada na cara por me achar de mais. Sou confiante por dentro, sou gordo e me acho feio de corpo mas sei que tenho mais a oferecer à uma mulher por exemplo então acabo me vestindo bem para não ser uma pessoa desagradável de se olhar, e uso roupas que não me marcam nem nada e aí na atitude e na qualidade dos "amassos" tendo ser a melhor pessoa possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 23 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Claro, você vai achar que eu o bonzão o Chuck Norris que nunca morre e vai sair fazendo caquinha por ai "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Não atrapalha nada. Só que as pessoas têm grandes chances de ficarem frustadas por sua incapacidade quando algo dá errado. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 171 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Auto confiança sempre é bom, ter firmeza naquilo que vai fazer, claro que a frustração pesa mas, se for confiante em si terá certeza do que fez e não vai se sentir mal por isso, contanto que não seja algo insano '-' Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 Você acha que auto confiança demais atrapalha ? Não! Definitivamente não. Justifique . Se eu não confiar em mim e em minha capacidade quem então deve confiar, você? Me perdoe, mas quem tem que acreditar em mim sou eu e não outra pessoa. Quem tem que apostar no meu taco sou eu e não os outros. O problema é que alguns não enxergam os limites de sua capacidade e acabam achando que podem ir além desses limites. Isso não me parece excesso de confiança, mais parece egocentrismo, narcisismo ou cegueira mesmo. É preciso conhecer seus limites, suas limitações, muito bem para então dizer-se auto-confiante em suas capacidades assim como em suas possíveis conquistas. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 É sempre bom ter auto confiança, mais eu acho que atrapalha sim. Um cara tem que ter confiança lógico, mais se você vai para um entrevista de emprego, já achando que o emprego é seu, subestimando os outros entrevistados, com certeza isso irá te atrapalhar. Nada de mais é bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 22 de Julho 2014 Compartilhar Postado 22 de Julho 2014 Sim, penso sempre antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 tudo demais atrapalha, acho que deve haver auto-confiança num nvl equilibrado, não muito a ponto de vc ficar se achando e não fazer nada e não tão pouco ao ponto de ficar com medo de fazer alguma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 23 de Julho 2014 Compartilhar Postado 23 de Julho 2014 Atrapalha, você acaba agindo como "sou foda" sem perceber e as pessoas ao seu redor te julgam mal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados