Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto-Confiança.


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, acho que atrapalha.. Acho auto-confiança demais é puro sinal de insegurança..

Se você tem uma boa auto estima, confia em si mesmo... Não precisa mostrar isso o tempo todo.

Pessoas inseguras por outros lado, querem mostrar mas para os outros que para sim mesmo que elas são confiantes. Mas acredito que seja o contrário

 

luta-oberyn-gregor.png

Game of Thrones me ensinou que... confiança demais também pode levar a morte hue u.u

Nunca vou me esquecer dessa cena haha

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você souber lidar não, o problema é que somos humanos e não sabemos lidar com sentimentos muito extremos, se a confiança é muito alta acabamos sendo meio arrogantes e paramos de nos precaver,preparar ou nos preocupar. :droga:

Eu sou confiante mas mostro as pessoas muita insegurança para poder aprender meus defeitos e também para não ficar tomando topada na cara por me achar de mais. Sou confiante por dentro, sou gordo e me acho feio de corpo mas sei que tenho mais a oferecer à uma mulher por exemplo então acabo me vestindo bem para não ser uma pessoa desagradável de se olhar, e uso roupas que não me marcam nem nada e aí na atitude e na qualidade dos "amassos" tendo ser a melhor pessoa possível.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto confiança sempre é bom, ter firmeza naquilo que vai fazer, claro que a frustração pesa mas, se for confiante em si terá certeza do que fez e não vai se sentir mal por isso, contanto que não seja algo insano '-'

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que auto confiança demais atrapalha ?

 

Não! Definitivamente não.

 

Justifique .

 

Se eu não confiar em mim e em minha capacidade quem então deve confiar, você? Me perdoe, mas quem tem que acreditar em mim sou eu e não outra pessoa. Quem tem que apostar no meu taco sou eu e não os outros.

 

O problema é que alguns não enxergam os limites de sua capacidade e acabam achando que podem ir além desses limites. Isso não me parece excesso de confiança, mais parece egocentrismo, narcisismo ou cegueira mesmo.

 

É preciso conhecer seus limites, suas limitações, muito bem para então dizer-se auto-confiante em suas capacidades assim como em suas possíveis conquistas.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ter auto confiança, mais eu acho que atrapalha sim.

Um cara tem que ter confiança lógico, mais se você vai para um entrevista de emprego, já achando que o emprego é seu, subestimando os outros entrevistados, com certeza isso irá te atrapalhar.

Nada de mais é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo demais atrapalha, acho que deve haver auto-confiança num nvl equilibrado, não muito a ponto de vc ficar se achando e não fazer nada e não tão pouco ao ponto de ficar com medo de fazer alguma coisa

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.