Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cheiro de infância

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há alguma fragrância que lembre-te de sua infância ou de um momento feliz(mesmo que não na infância)?

Eu tenho 4:

Cheiro de frango de panela:

Me lembra da minha mãe feliz cozinhando frango de panela, saindo da cozinha e vindo para a sala ver Teletubbies comigo no sofá em um dia chuvoso e frio

segura92.jpg

Cheiro de condicionador feminino:

Me lembra de mulheres que eu gosto. Alguma menina que eu gostei muito, que eu já namorei, que eu já fiquei, ou minha irmã preferida(tenho 4 irmãs, esse cheiro me lembra só da preferida) ou minha mãe.

seda-alisamento-isis-valverde.jpg

Cheiro de desodorante masculino da Garnier:

Me lembra de amizade, mas especificamente de bons tempos que tive no Paraná, saídas a noite, ficando bêbado, zoando, me lembra de se.xo, paquera, diversão com amigos no geral.

Gama_biomineral.jpg

Cheiro de casa limpa com cera após limpar a casa com pano de chão e água:

Também me lembra da minha mãe limpando a casa em um fim de tarde ensolarada e passando em frente ao dentista do Comper da Av. Mato Grosso para irmos buscar minha vó no serviço.

escovado-de-enceirar-o-cho-antigo-14683-MLB4497467156_062013-O.jpg

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um perfume chamado With Love que me lembra minha adolescência... garotos.. namoro adolescente.. é tão bom.. hihi

Óleo diesel/gasolina... não me lembra nada especificamente, mas adoro esse cheiro.. rs

Terra/folhas molhada.. (épico) me lembra infância também... Na época que eu brincava na rua.. de bola, baleado... clubinho

Cheiro de café... principalmente de manhã bem cedinho ou então no final da tarde.. Eu me lembro da minha avó fazendo café.. hihi E eu ia dormir na casa dela

Haha, eu também adoro o cheiro de desodorante/perfumes masculinos, acho melhores até.. E tem um desodorante da Axe que me lembra alguns homens..

Cheiro de goma (roupa), adoro esse cheiro... Sempre que mainha passa das roupas, eu fico só cheirando.. hihi É massa

Amaciantes. sabão em pó omo... por incrivel que pareça me lembra lama, ou muita sujeira... me lembro de quando mainha colocava as roupas pra lavar... e ficava sempre reclamando que estavam muito, muito sujas.. rs

Hipoglós, talco da Johnson.. me lembram bebes, ué... Me lembro de minha irmã e prima quando estavam pequena

Hidratantes da Nivea/Protetor solar... é uma sensação muito muito boa, não sei explicar... e protetor lembra praia.. sol.. essas coisas rç

Enfim, é isso

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

O cheiro de chuva, me lembra os dias chuvosos em que eu ficava quietinho no sofá vendo TV.

O cheiro de cigarro me lembra uma parte não tão boa da minha infância.

Também tem um perfume, até hoje não sei qual o nome, mas quando vem o cheiro... nss, me lembra muito a parte ruim da minha infância.

Aqueles troços que tem uns loucos que passam no carro pra ficar cheirando bem.

Enfim, não lembro tudo.

Link para o comentário

Cara também amo cheiro de cabelo de mulher WTF, é muito bom.:coracao:

Fora esse tem um cheiro estranho acho que é cheiro de água...é aquele cheiro de quando vocÊ liga o chuveiro pela primeira vez no dia, sai um cheiro adorável <3.

Cheiro de bolo também é muito bom...cheiro de celular novo...

Fora esses todos tem um cheiro de um gloss, acho que é de chocolate...que minha primeira namorada usava, para mim aquele cheiro é o cheiro do namoro AUHHUAHUA', adoro ele...ás vezes encontro umas menininhas usando e fico besta :emo: . Fora que dá uma saudade da inocência, das descobertas...:v :v :v :v

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Uhum, cheiro de gloss de morango lembra beijar minas de 14 anos quando eu tinha 10~11 kkkkkk

Adogo um cheiro de gasolina e de farmácia, mas não me lembra nada

Cheiro do chocolate Amandita me lembra infância tbm

eefC8E1.gif

Link para o comentário

mingau-de-aveia.jpg

Cheiro de mingau sendo preparada, quando eu era pequeno eu estudava de tarde e quando eu chegava em casa minha mãe fazia um mingau pra mim enquanto eu ligava no SBT e assistia Chaves.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.