Victor Flecker 31 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Prefere qual? Por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Man, calor, né. Frio é bom pra que? Dormir, comer, ficar abraçadinho com namoradinha. O calor tem um lado positivo que ninguém pode botar defeito: mina de shortinho e regata everywhere. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Frio, pq é quando to de ferias :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 19 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Prefiro o frio, sei lá... Sempre que fica frio me sinto bem, as memórias mais feliz de minha infância estão relacionadas ao frio, e quando fica frio eu me sinto fora do Brasil, fora que eu tenho um monte de moletom dahora e nesse calor de 33ºC do Brasil não da pra usar nunca, só no frio kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Frio... Prefiro 3º graus a 33°, me sinto melhor com a temperatura mais amena, mesmo sendo ruim acordar cedo e resfriados blablabla, ainda prefiro frio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 32 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Quando estou em um ambiente frio, sinto-me mais propício, mais animado a fazer algumas atividades. Claro que um calor é ótimo as vezes :) Depende muito da circunstância. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Prefiro o frio, aqui em casa eu faço questão de colocar o chuveiro no frio. O frio me faz lembrar algumas garotas . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 19 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Prefiro o frio também porque me sinto mto mais confortável em fazer exercícios físicos, sem falar que é gostoso sentir frio, e tbm me motivo mais no frio Prefiro -33ºC á qualquer outra temp mais quente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Calor =P me sinto mais energizado, vejo as coisas mais bonitas, o céu bonito, as garotas de shortinho, curtir uma praia, piscina, posso me sentir mais a vontade e não esconder muito o corpo... Role todo dia... ^~ calor é tudo de bom... Frio vc tem que cobrir o corpo todo kkk qual a graça? fora os resfriados, role miado por causa de chuva, o céu sempre nublado, kkkk tudo fica escuro '-' parece ser triste kkkk algo sem 'vida' .... e pior quando sai fica passando hipotermia kkkk grandbosta -q Mas o melhor tempo é quando está um clima temperado, calor mas com fortes brisas geladas =P ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Prefere qual? Frio . Por que? Porque é bom para assistir um filminho embrulhado e com chocolate quente entre outros, e não gosto de calor porque é ruim principalmente pra dormir :conversando: . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Man, calor, né. Frio é bom pra que? Dormir, comer, ficar abraçadinho com namoradinha. O calor tem um lado positivo que ninguém pode botar defeito: mina de shortinho e regata everywhere. Já ouviu aquela frase "piranha não sente frio?" KKKKKKKKKKKKKKK' Depende do dia, do meu humor, de como eu to, sei lá HSUAHSUAH Frio '-' Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Gosto de frio porque o tipo de roupa que mais gosto combina com o frio, calças , jaquetas, cachecóis... no calor eu nem me arrumo direito, o calor de deixa meio zonzo me visto de qualquer jeito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Acho que prefiro o frio, mais não aquele frio do krl, só pra da pra usar blusa e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Windfall 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Frio, pq é quando to de ferias :D Férias de verão tem maior duração... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 19 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Frio, porque é uma delicia dormir no frio. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 23 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 e regata everywhere. Delicia ver homens peludos suados com aquele sovaco parecendo a mata amazônica, realmente @Topic: Frio, porque eu curto usar calça e dormir no frio cheio de coberta fazendo um casulo é uma sensação inexplicável "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados