Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Frio ou calor?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prefiro o frio, sei lá... Sempre que fica frio me sinto bem, as memórias mais feliz de minha infância estão relacionadas ao frio, e quando fica frio eu me sinto fora do Brasil, fora que eu tenho um monte de moletom dahora e nesse calor de 33ºC do Brasil não da pra usar nunca, só no frio kk

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou em um ambiente frio, sinto-me mais propício, mais animado a fazer algumas atividades.

Claro que um calor é ótimo as vezes :)

Depende muito da circunstância.

Link para o comentário

Prefiro o frio também porque me sinto mto mais confortável em fazer exercícios físicos, sem falar que é gostoso sentir frio, e tbm me motivo mais no frio

Prefiro -33ºC á qualquer outra temp mais quente

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Calor =P

me sinto mais energizado, vejo as coisas mais bonitas, o céu bonito, as garotas de shortinho, curtir uma praia, piscina, posso me sentir mais a vontade e não esconder muito o corpo... Role todo dia... ^~ calor é tudo de bom...

Frio vc tem que cobrir o corpo todo kkk qual a graça? fora os resfriados, role miado por causa de chuva, o céu sempre nublado, kkkk tudo fica escuro '-' parece ser triste kkkk algo sem 'vida' .... e pior quando sai fica passando hipotermia kkkk grandbosta -q

Mas o melhor tempo é quando está um clima temperado, calor mas com fortes brisas geladas =P

~~

Link para o comentário

Prefere qual? Frio .

Por que? Porque é bom para assistir um filminho embrulhado e com chocolate quente entre outros, e não gosto de calor porque é ruim principalmente pra dormir :conversando: .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Man, calor, né.

Frio é bom pra que? Dormir, comer, ficar abraçadinho com namoradinha.

O calor tem um lado positivo que ninguém pode botar defeito: mina de shortinho e regata everywhere.

Já ouviu aquela frase "piranha não sente frio?" KKKKKKKKKKKKKKK'

Depende do dia, do meu humor, de como eu to, sei lá HSUAHSUAH

Frio '-'

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Gosto de frio porque o tipo de roupa que mais gosto combina com o frio, calças , jaquetas, cachecóis... no calor eu nem me arrumo direito, o calor de deixa meio zonzo me visto de qualquer jeito...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Frio, porque é uma delicia dormir no frio.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

e regata everywhere.

Delicia ver homens peludos suados com aquele sovaco parecendo a mata amazônica, realmente

@Topic:

Frio, porque eu curto usar calça e dormir no frio cheio de coberta fazendo um casulo é uma sensação inexplicável

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.