Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Funk

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que está em área errada

Justifique todas as respostas

Manjo mto, logo, está em área errada

No no, seriously

Nem curto funk, só algumas raras, e só ouço de poseragem, pq estudo em escola pública e geral ouve, então se rola alguma zoeira eu tenho que saber a zoeira. Não curto funk que fala de mata policia, o resto nois ouve se toca

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Oque você acha sobre ?

Acho sei la, apenas não gosto, muitos a letra é ridícula.

Respeita ?

Desde que esteja com fones de ouvidos \z, zoeira, respeito sim.

Ouve ?

No máximo duas que eu gosto.

Qual estilo de musica ouve ?

Gospel, do valor a alguns sertanejos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O que você acha sobre?

O que eu acho? Acho que é algo que cresceu no Brasil de uma maneira boa até 2010. O funk que retratava a vida na favela que era puro, real e bom. Agora temos um garoto de 12 anos cantando sobre boquete bom e depois vai fazer entrevista e diz que não tem idade pra beijar?

Respeita?

Respeito, dependendo do estilo, da letra e do significado.

Ouve?

Ouço muito em festa, dançar com as minas e tal. Também ouço Guime algumas vezes e outras colaborações entre Rap e Funk. Mas normalmente é ostentação, o funk de SP. Aquele carioca que fala sobre ou comer mulher ou a mulher dar a bunda é muito ruim. Tem uma que tem um verso que é "Lá na casa do seu Zé vai rolar uma putaria...", bitch, please. Se chamam o cara de seu Zé, a maior putaria que vai ter é ele foder com uma pomba. Portanto odeio música assim.

Qual estilo de musica ouve?

Rap, muito rap mesmo. Curto muito a cultura criada pelo hip-hop e o que o rap brasileiro tirou do funk antigo. Emicida, Criolo (ex Doido), Rashid e a lista segue por aí. Também ouço americanos, até mais... Eminem (AH VÁ), Bus, 50, Dre e bastante old school.

As vezes ouço rock clássico que foi minha paixão durante uns 3-4 anos, ainda fico morgado quando ouço alguma clássica.

Link para o comentário

Oque você acha sobre?

O estilo do funk é meio enjoativo, e pior ainda, as músicas são obscenas, rude e de baixo calão.

Em outras palavras, algo sem cultura.

Respeita?

Sim, eu não gosto e pronto. Quem gosta, gosta.

Ouve?

Não, não tenho nenhum interesse.

Qual estilo de musica ouve?

Rock e Eletrônica.

Link para o comentário

Raramente escuto um bom, prefiro os de ostentação do que os de put4ria e tráfico.

Quando é pra zoar no carro com som alto, eu ouço, tem seus momentos.

Ouço, não no meu fone, mas sim em festa, com aqueles garotas de vestido curto descendo até o chão '66

Não curto Gospel nem samba, o resto é sem frescura.

Link para o comentário

Oque você acha sobre ?

Sinceramente acho que antigamente os Funks eram muito mais proveitosos...

Tinha letra, verso, mesmo se falasse de METER BALA NOS HOMI, falava umas rimas da hora, mas de uns tempos pra ca

aff, fica só "KIKA KIKA KIKA, A NOVINHA SENTA SENTA, DOM DOM DOM DOM... TUMBA, TUMBA, TUMBA, TUMBA, TUMBA"

Se eu não tivesse vergonha na minha cara, viraria "MC" fácil, só falar qualquer coisa de vou comer sua tia e tudo mais, nem precisa rimar hoje me dia HSAHSUAHS'

Respeita ?

Respeito, até fico zuando, mas até que respeito.

To coladão nos baile funk' KKK'

Ouve ?

Ouço, canto, rimo, crio, faço HSUAHSUAHUSA

Sou Fod... digdin digdin digin(8*

Digamos que todos os estilos...

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Oque você acha sobre ?

Tem alguns Funks legais mais outros que foge do padrão e acaba trazendo essa má fama pro funk.

Respeita ?

Sim, pois cada um tem um gosto e se não quer que fale do seu não fale dos outros .

Ouve ?

Sim, alguns são até legais .

Gosto mais de DubStep Eletrônica, sou um pouco eclético só não curto pagode e samba .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.