Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect World Moon and Dragons

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Andei afastado por um tempo da área de Perfect World, mas, (hoje) ganhei um pouco de motivação e resolvi reabrir o servidor. A gente passou por muitos altos e baixos, quando estávamos próximo ao sucesso total, à inveja alheia falou mais alto. E, na época, o meu conhecimento era bem limitado. Já expliquei isso inúmeras vezes.

A questão agora é outra. Resolvi voltar com o servidor e, da forma mais organizada possível.

Obs¹: Vamos voltar da mesma forma que começamos(mesmas características do 1.4.4 com algumas alterações).

Obs²: Qualquer crítica é bem vinda(evite xingamentos).

Seu personagem vai começar com:

• 1 milhão de cubi-gold;
  • 200 milhões de moedas;
  • 300 mil de fama;
  • Nível 120;
  • Cultivo Evil 3;
  • Skills level 10 + 79/100 + Morai;

Sobre o servidor:

• 1.5.1 (Glória e Renascimento/Novos Horizontes);
  • Reforja do Rank 8(chances consideravelmente melhoradas);
  • Rank 9;
  • Reforja do Rank 9;
  • Nível máximo 120;

Sobre as doações do servidor:

• Reforja do Rank 9 - Up2;

• Títulos personalizados e exclusivos;
  • Bolsa tática;
  • Montarias exclusivas;
  • Skills Primal World;

Isso, no caso, é um rascunho do que será o servidor. Será possível obter algumas coisas gratuitamente(com exceção dos títulos e montarias). Os materiais/itens estarão disponíveis no Shop Online.

Assim que possível irei liberar a página do Facebook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R9 não, pelo amor de Deus. De r9 já tem 1 zilhão de pw por ai, fais algo bom e decente :/ Fais tipo R8/Nirvana Up 3, sendo q o r8 seria feito com somente um item (Drop moderado/Donate para os mais apressados) e os moldes Nirvana Up3 (Drop moderado/Donate para os mais apressados) garanto que seria bem melhor :3

Ps: Mais or favor, não faça nada exorbitante como 10 dg's por parte, faça algo como 3 dg's uma parte (12 dgs pra reforjar o r8 21 pro nirvana up3, sendo que depois a pessoa fica a vontade pra fazer as dg's so pra roletar add :D)

Ai você continua com os Títulos personalizados e exclusivos;

Bolsa tática;

Montarias exclusivas;

Skills Primal World;

Donate, além do "item" necessário pro r8 e os molds nirvana up3

Pelo meu ponto de vista, o server seria farm/pvp e ainda teria um sistema de comércio interno entre os players :D

Minha humilde opnião

Link para o comentário

R9 não, pelo amor de Deus. De r9 já tem 1 zilhão de pw por ai, fais algo bom e decente :/ Fais tipo R8/Nirvana Up 3, sendo q o r8 seria feito com somente um item (Drop moderado/Donate para os mais apressados) e os moldes Nirvana Up3 (Drop moderado/Donate para os mais apressados) garanto que seria bem melhor :3

Ps: Mais or favor, não faça nada exorbitante como 10 dg's por parte, faça algo como 3 dg's uma parte (12 dgs pra reforjar o r8 21 pro nirvana up3, sendo que depois a pessoa fica a vontade pra fazer as dg's so pra roletar add :D)

Ai você continua com os Títulos personalizados e exclusivos;

Bolsa tática;

Montarias exclusivas;

Skills Primal World;

Donate, além do "item" necessário pro r8 e os molds nirvana up3

Pelo meu ponto de vista, o server seria farm/pvp e ainda teria um sistema de comércio interno entre os players :D

Minha humilde opnião [/color][/font][/i][/b]

Já vi muito isso. Dá mesma forma como já vi diversos servidores adotarem o Nirvana por causa do Elite Jogos. Até hoje, não sei porque há tanto preconceito com o Rank 9. Uns vão falar de equilíbrio, no entanto, nem vou me dar o trabalho de entrar em detalhes sobre isso. É uma discussão e isso nunca será alcançado, sempre haverá um desbalanceamento.

Um exemplo disso é: Beijing fez a atualização New Horizons com intenção de equilibrar o jogo. E aí? Fizeram os War Avatar S+. Utilizando-os sozinho é um apelo enorme.(Renascido 2 vezes e com nível máximo).

E hoje em dia, também é sempre assim: Ah, cria DGs. Ah, faz isso, Ah, faz rate baixa, etc, etc, etc...Mas, no final das contas, ninguém joga ou dias/horas depois que o servidor está online começam à reclamar.

Vamos diversificar o servidor e não será algo monótomo, mas, o projeto citado acima, continuará assim.

Link para o comentário

Essa moderação da WebCheats é bem confusa mesmo.

Enfim, trago outras informações e a página do facebook(novamente).

-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O servidor já está quase pronto com algumas pendências. Até o fim da semana vamos definir uma data para lançamento.

A outra novidade é que estamos planejando abrir futuramente 1 servidor de Jade Dynasty e outro de Forsaken World.

Peço que vocês curtam a página pois mais tarde vamos começar atualizá-la com informações importantes.

Link para o comentário

Olá, ouvi dos meus amigos que jogaram no Moon and Dragons tempos atrás que era um excelente servidor e eles gostariam de jogar novamente, você ainda pretende criar o servidor? Qual será a data de lançamento? E por acaso você tem um site para o servidor já? :calma::calma::calma:

Link para o comentário

Olá, ouvi dos meus amigos que jogaram no Moon and Dragons tempos atrás que era um excelente servidor e eles gostariam de jogar novamente, você ainda pretende criar o servidor? Qual será a data de lançamento? E por acaso você tem um site para o servidor já? :calma::calma::calma:

Com certeza! Ainda não há data de lançamento. Possivelmente até amanhã será divulgado.

Link para o comentário

Sinceramente? Teu pw era perfeito, o melhor q ja existiu na minha opnião... Mais ai vc me vem com r9, e diz q vai diversificar... Fiquei um tanto quanto desapontado, confesso. Fazer oq né... :segredo:[/color][/font][/i][/b]

O estilo do nosso servidor sempre foi Rank 9. Apesar de parecer falta de ética, há outros servidores com os requisitos que você está procurando.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Preconceito ridículo contra o R9 ... Enfim, esse servidor sai ou não sai? :ironico:

Muitos amigos disseram que adoravam o servidor antigo e a ideia/rascunho é boa/bom..

Pelo o que entendi as skills de primal world serão farmáveis correto? Se for, isso me amina ^^

Não desista de criar o servidor, hoje o que mais falta são bons servidores!

Link para o comentário

Preconceito ridículo contra o R9 ... Enfim, esse servidor sai ou não sai? :ironico:

Muitos amigos disseram que adoravam o servidor antigo e a ideia/rascunho é boa/bom..

Pelo o que entendi as skills de primal world serão farmáveis correto? Se for, isso me amina ^^

Não desista de criar o servidor, hoje o que mais falta são bons servidores!

Vai sair, porém, nós mudamos o nome do servidor para "Mystical".

Página:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Servidor estará online no dia 15!

E sim, as skills do Primal World serão farmáveis.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.