Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) TGH Public Trainer - 30 FUNÇÕES: ESPs, Auto Shot, Etc |Funcional: 18/07/14|

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara da para me ajudar?? eu injeto na hora que o hack shild ta carregando e ai nãoa acontece nada so isso simplemente nao aparece nada ja tentei injetar dps q ele carrega tbm deu isso e injetar quando ta o quadrado la do hack shild ai diz que nao injeta presisa de algum programa como requisito?? sla netFramework?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da para me ajudar?? eu injeto na hora que o hack shild ta carregando e ai nãoa acontece nada so isso simplemente nao aparece nada ja tentei injetar dps q ele carrega tbm deu isso e injetar quando ta o quadrado la do hack shild ai diz que nao injeta presisa de algum programa como requisito?? sla netFramework?

Eu tenho o NetFramework instalado aqui, mas não sei se é preciso, faça o teste.. Seu SO é qual? Aqui é Win 7 x32

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Como assim ''quando o hack shield sumir vc injeta'' É pra injetar quando ele ta lá em baixo?

Se você leu isso é porque você tem olhos, se você tem olhos você pode ver e se você pode ver você viu essa assinatura...

-Clarice Lispector

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/url]

o scan do seu injector ta errado '-' baixei fiz scan novamente pra fazer test e ta assim '-'

a dll ta perfeita problema e so injector

Retirei o download do injetor do tópico. Eu o uso sem nenhum problema, mas melhor não arriscar né? Use um injetor de sua preferência mesmo

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Estou com um problema, toda vez que minimizo o pb para ativar os hacks, levo dc.

Eu avisei no início do tópico:

Deixe o Point Blank em modo janela, para um melhor modo de uso do Trainer

Caso você jogue em modo tela cheia, ative as funções antes que apareça a Tela de Loading. Após isso não minimize o Point Blank, caso o faça seu jogo irá fechar.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Sempre q do alt tab no pb fecha tudo #25

Eu já avisei no início do tópico..

Deixe o Point Blank em modo janela, para um melhor modo de uso do Trainer

Caso você jogue em modo tela cheia, ative as funções antes que apareça a Tela de Loading. Após isso não minimize o Point Blank, caso o faça seu jogo irá fechar.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.