Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exigencia de cuidado com area de irformatica

ricardolg36
 Compartilhar

Oque os membros da WC acham sobre minha enquete ?  

1. 1. Oque os membros da WC acham sobre minha enquete ?

• Tem acondecido mesmo o que RicardoLG36 reclama
      0
    • Não concordo com RicardoLG36 axo que a area de INFO Zone esta em bons cuidados
      0

Posts Recomendados

Quero comunicar aos administradores que essa é uma ULTRA reclamação porque tenho visto o mal cuidado dos topicos de duvidas / discurções da area INFO ZONE que ocorrem na WC e queria que os administradores prestassem mais atenção pois todo dia estou entrando e naum vejo mais nenhum dos topicos criado pelo pessoal ser fechado mesmo quando a duvida é tirada...JA ESTOU CANSADO DISSO

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ,eles fexam os topic para evitar Flood , se a duvida foi resolvida , pra que vai deixar aberto , pra outras pessoas entrarem e postarem a mesma reposta ??

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Sinto mto amigo mas voce esta errado os Mods evitam flods ou seja vc queria que c chegasse respondia uma pergunta e chegasse outro e falava a mesma coisa que vc falow e o dono do topico levaqr agradecimento vc acha justo eles tenque fechar sinto muito vc ta errado Duvida Revolvida Topico Fechado eh assim que tem q ser

Link para o comentário

Quando eu tava na staff ninguem reportava eu que tinha que busca os floods se eu volta espero que me ajudem com os reports tambem né

Sim, a area esta abandonada mesmo 2 , pq nao tem moderador...

flw

Link para o comentário

Axo que Se Reportassem ficaria mais facil, existem mods globais e tbm coord.

se reportar axo que ficaria mais facil.

não basta apenas reclamar, tem que agir.

:P

Bye.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Bom , a area esta dakele jeito por um motivo , esta sem um moderador , mas isso é temporario , logo algum membro sera escolhido e vai organizar a area

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

bom pelo o que eu vi não é so a area de informatica pois os moderadores não estão trabalhando direito bom quando agente reporta dps de 1 semana algum mod vai lar tipo esse topico aki

comtém muito flood eu reporto e nada e tbm o Mauro Moveu e comteve um flood e nada foi feito olha o topico

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/179468-tutorial-de-todos-os-bugs.html

pelo o que eu vejo os que eu admiro mermo são o .Macumbinha. 'Chemical ~ e o -Wodojo -

pelo menos são os que eu vejo trabalhando direto mais nem sempre tem como eles fazer tudo direito pelo menos eu vejo o Wodojo 24 HRAS online e so sai 5 : 00 Manha

Agora eu uso um novo metodo de reportar vejo se algum mod ta on e mando os links .

pq se reportar demora demais ou capaz nem de ir la .

Link para o comentário

bom pelo o que eu vi não é so a area de informatica pois os moderadores não estão trabalhando direito bom quando agente reporta dps de 1 semana algum mod vai la.

Agora eu uso um novo metodo de reportar vejo se algum mod ta on e mando os links .

pq se reportar demora demais ou capaz nem de ir la .

Olha cara eu jah fui moderador e seei como é as coisas laah dentro.

as vezes tem 10 paginas de report pra atender, não há mod que aguente

eles tbm tem vida pessoal, e outra a maioria é report inutil, tem gente que brinca com a ferramenta reportar, por isso eu peço use-a de maneira correta, assim ajudará o serviço dos moderadores.

Bye.

Desculpe se eu tiver errado, mais estou relatando o que eu jah vi.

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Li ate a parte da Mayara e já acho suficiente, já conversei com o Ricardo no msn e já disse tudo que esta acontecendo na Web Cheats, mais ele esta certo, flood é mato.

EU JÁ MANDEI ATE O LINK DO POST P/ HORUS FECHAR, porque todo dia eu recebo um email de resposta, e nao deram closed ainda!

Duas coisas:

1° erro de portugues é mato aqui! AUEHAUHEUAHEUHuha

2° Surfistinha não vem que nao tem, eu SEMPRE reporto, a UNICA que eu vi dando closed nos posts que eu reportei foi a Mayara que por sinal faz um otimo trabalho na Wc.

E já ta me enchendo essa coisa! afee, depois eu falo ainda dizem que eu so estupido!

Ricardo sê ta ceto man!

Boa tarde a todos ^^

Não espere nada em troca de ajudar os membros!

Fica a dica (:

Link para o comentário

Olha cara eu jah fui moderador e seei como é as coisas laah dentro.

as vezes tem 10 paginas de report pra atender, não há mod que aguente

eles tbm tem vida pessoal, e outra a maioria é report inutil, tem gente que brinca com a ferramenta reportar, por isso eu peço use-a de maneira correta, assim ajudará o serviço dos moderadores.

Bye.

Desculpe se eu tiver errado, mais estou relatando o que eu jah vi.

bom amigo cada um tem sua opnião nao estou contrariando ela mais é que eu uso o reportar de forma adequada ou seja eu sei oq é flood quando comtém eu reportava agora eu n faço mais isso eu mando pra o Wodojo ou o Chemical ou o Macumbinha ( Os que tao on 24hras ) então vc n clickou no topico ? e n viu akilo ? o tanto de flood o Moderador chega la e so diz Movido pronto e nenhum moderador vai la ver o topico . ja reportei faz é tempo e nada .

Link para o comentário

bom amigo cada um tem sua opnião nao estou contrariando ela mais é que eu uso o reportar de forma adequada ou seja eu sei oq é flood quando comtém eu reportava agora eu n faço mais isso eu mando pra o Wodojo ou o Chemical ou o Macumbinha ( Os que tao on 24hras ) então vc n clickou no topico ? e n viu akilo ? o tanto de flood o Moderador chega la e so diz Movido pronto e nenhum moderador vai la ver o topico . ja reportei faz é tempo e nada .

Isso é verdade.

mais é reportar e esperar.

:P

tomara que aumente os globais e chegue novos programmers.

^^.

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Amigos,mais uma coisa que queria falar...eu axo (opnião) que a WC deveria fazer uma organização novamente nessas areas (considerando a vida social do cara , o tempo livre dele e tudo mais) , deveria colocar os melhores e mais esforçados mods , designers (axo que a area design esta bem cuidada com 2 exelentes trabalhadores : cerberus e oinetooi...não posso falar nada do Hoo pq não vi como trabalha), programas e outros...e o resto que não tem muito tempo para a WC que apenas deixassem eles como membros de honra (não tenho nada contra nenhum deles) e contratassem outros para esses trabalhos

Boa proposta não ? :p;):D:o:):rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.