Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Calças/bermudar/vestimentas por cima da roupa intima

Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Calças/bermudar/vestimentas por cima da roupa intima inibem o pensamento? As minhas melhores ideias vieram quando eu estava sem calças/bermudar/vestimentas por cima da roupa intima, como a da criação desse tópico

PS: Tive a ideia tomando banho ;-;

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaum, sim. A nudez, o conforto e a sensação de bolas frescas ajudam no pensamento.

Não, mentira. Sei lá, minhas melhores ideias são no banho, peladão.

Guarda esse tópico, vai que isso funciona mesmo e daqui alguns anos uma pesquisa descubra.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Talvez seja verdade, dois dias atrás eu tive uma grande ideia enquanto tomava banho. Não sei se isso se estende para a roupa íntima, mas sei que "com as bolas frescas" como disse o Leonardo181 as coisas ficam mais claras no pensamento, ou algo assim kk

Parabéns pelo ótimo tópico, pega meu Agradecer.

Link para o comentário

Não queria comentar nesse tópico, mas quero o agradecimento do pk também.

Sim, quando as bolas ficam soltas, a testorena atinge um nível maior, o que afeta os hormônios e sensações. Tal sensações que ajudam nos reflexos e deixam os pensamentos mais rápidos.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Calças/bermudar/vestimentas por cima da roupa intima inibem o pensamento? As minhas melhores ideias vieram quando eu estava sem calças/bermudar/vestimentas por cima da roupa intima, como a da criação desse tópico

PS: Tive a ideia tomando banho ;-;

7QIN3NG.jpg

Sera que a cueca(cor,tipo,grau de limpeza) também interfere no processo criativo?

Parabéns pelo tópico.

054MS.png

Link para o comentário

Por que fcking diabos o pk ta dando thanks pra todo mundo?

lol

Zaum, sim. A nudez, o conforto e a sensação de bolas frescas ajudam no pensamento.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@TPC

Acho que não sei cara, as vezes tenho umas ideias foda qnd to peladaum ou tomando banho, mas pode ser só coincidência

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Cara vou te contar que as roupas íntimas inibem a criatividade e a alegria de ser humano.

Em casa eu não uso cueca, só uso quando saio apenas pelo motivo "Se minha calça rasgar não quero meu rego   aparecendo pra geral", mas se não fosse isso eu não usava.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

eu não tenho palavras para parabenizar o criador do tópico, apenas isso:

tumblr_mtr5idvxbr1rj56vqo1_400.gif

eu tenho as melhores ideias quando estou na cama esperando o sono... geralmente estou pelado... realmente tem sentido essa sua teoria zaum

kazuza kero seu like também

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Hmm, acho que isso se aplica também quando estamos libertando o Mandela ( piscando pro bocão, colocando a máquina de churros pra funcionar, soltando um barro...), porém, segundos essa lógica, estaríamos apenas usando 50% da capacidade total de elaborar planos/ideias, pois ainda estaríamos com a parte de cima vestida. Vou começar a cagar peladão entao, vou deixar até a porta aberta pra dar uma melhor arejada no ambiente.

Belo pensamento, amigo... belo pensamento.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando estou peladão é uma dlç, você fica de boa, tranquilão, sentindo suas bolas, isso é bom pra pensar e ter grandes ideias.

Npera

Eundisseisso

PK QUERO SEU THANKS

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Calças/bermudar/vestimentas por cima da roupa intima inibem o pensamento?

Não '-' oxi nada haver kkk...

Tenho ótimas ideias ouvindo musica, tomando banho, sozinho em um canto...

É ai que está, você tem essa falsa sensação de que é por estar pelado mas na verdade é porque você se isola e cria o seu ambiente. Um ponto vital para a arte da criação é estar tranquilo, relaxado...

\palm

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.