Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

...Todos Downloads Juntos...


TeiusxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Otimo tópico msmo soh ki eu to com um problema aki q até agora ngm mi ajudo se pudesse fikaria mto agradecido

bom eh assim qnto eu tento abri o clock freezar o cb_bypass ou o cronow_bypass logo q ele termina de extrai ele da essse erro: "Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MSVBVM60.DLL.

A resinstala´ão do arquivo pode corrigir o problema" e dai o programa não abre já tentei baxa de novo,baxa por outros topics e nda da a msma coisa ingra´ado q os ces e o fly_bypass abrem normal soh ki eu n gosto do bypass do fly =P si pude mi ajuda ae fikaria mto grato[/b]

 

esse eh eu problema jah tinha postado no topic antes ¬¬ + to postando de novo,da pra mi ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

??

ueh?????????

oq u to entrando no meio do topico??

ushaushasuhsuahsuashas

 

 

Ow POVÃOO

 

vcs msm ki tãO mplicando com o TEIUS

Vai cata coquinhu se que tanto implicar aqui

se não sabe nem fazer topico...então vai aprende, sei la... se toca!

(criticar e fala mal eh facil..masoq vcs band de babaka não sabe fazer eh Criar um TOPICO de ajuada melhor..um HOT ou um que mere´a FIXO)

 

 

 

 

 

 

TEIUSXD...ficou otimo o topico!

 

 

 

OBS: essa menssagem não e pra afetar todos que vieram ver o topic..mas só os ignorantes..que não fazer algo melhor e só reclama..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ta bz mas me passa o tutu do send space ai plx[/b]

 

vc não sabe mexer no send space??

nossa..mas eh mais simples que no rapid share

(eh rapidshare ou rapidshare?)

Send Space eh só vc abrir o link que o teiusxd postou, dai abrirá uma janela e nesa janela espere abrir ela toda...dae lá em baixão vai aparecer o link do download...

(não prescisa fica escrevendo "codigo" nenhum..)

(eh um link aZul)

(o nome dele vai ser tipo assim...

EX:

"CB_Bypass_for_GC win.rar" )

facim facim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cady, observe isso que você falou

(criticar e fala mal eh facil..masoq vcs band de babaka não sabe fazer eh Criar um TOPICO[/b]
Vou lhe alertar verbalmente, você sabe que não se pode xingar usuarios, portanto da proxima é adv. lembre-se que você ja tem 1 adv.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cady, observe isso que você falou Vou lhe alertar verbalmente, você sabe que não se pode xingar usuarios, portanto da proxima é adv. lembre-se que você ja tem 1 adv.[/b]

 

PICUINHAS!!!

babaka nunca afetou a vida de ninguem...agora só pq vc te um "algo" pendente cmgo não leve tudo que eu falo a mal...

MR.PICUINHAS!

WHATEVER!!

Só oq tenhu a ti dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pendente? vc fala daquela briguinha inutil de 3 minutos que nois tivemos a anos atraz?

 

Se você nao concorda com a minha descizão fala com os adminitradores do site, diga a eles o que você falou e pergunta qual a medida a ser tomada.

 

Favor nao questionar minhas atitudes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai desculpa ae...DEUS DO MUNDO

intocavel...

"Favor nao questionar minhas atitudes. "

(desculpa ae guri...mas ta achando que eh o HORUS...)

coitado do HORUS...ta perdendo o lugar de adm do site...

 

iii achu ki com esse meu comentario vou ser baida...pelo "deus" Cronow...

WHATEVER!

 

OBS: crono pode ter sido considerado um deus

Mas vc eh Cronow e nunca foi deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.