Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tornado

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já presenciou um?

Como foi?

Já presenciou algum vendaval muito forte?

142-e1313713156337.jpg

Um tornado é um fenômeno meteorológico que se manifesta como uma coluna de ar que gira de forma violenta e potencialmente perigosa, estando em contato tanto com a superfície da Terra como com uma nuvem cumulonimbus ou, excepcionalmente, com a base de uma nuvem cumulus. Sendo um dos fenômenos atmosféricos mais intensos que se conhece, os tornados se apresentam sob várias formas e tamanhos, mas geralmente possuem um formato cônico, cuja extremidade mais fina toca o solo e normalmente está rodeada por uma nuvem de pó e outras partículas. A maioria dos tornados conta com ventos que chegam a velocidades entre 65 e 180 quilômetros por hora, mede aproximadamente 75 metros de altura e translada-se por vários metros, senão quilômetros, antes de desaparecer. Os mais extremos podem ter ventos com velocidades superiores a 480 km/h, medir até 1500 m de altura e permanecer no solo, percorrendo mais de 100 km de distância

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por sorte até hoje nunca presenciei um, mas sobre o vendaval já em uma viajem que fiz pra Bahia, foi tenso, telhado voando, cachorro latindo, povo desesperado e correndo pra lá e pra cá pra ver se ta tudo bem com seus bixos (foi no interior) ... O mais estranho é que quando passa tá o povo dando graças a deus porque cabo a seca SKAPOSKOAP parece história mais ainda existe isso :v

Bang!

Link para o comentário

Por sorte até hoje nunca presenciei um, mas sobre o vendaval já em uma viajem que fiz pra Bahia, foi tenso, telhado voando, cachorro latindo, povo desesperado e correndo pra lá e pra cá pra ver se ta tudo bem com seus bixos (foi no interior) ... O mais estranho é que quando passa tá o povo dando graças a deus porque cabo a seca SKAPOSKOAP parece história mais ainda existe isso :v

Zoa minha Bahia não viu (KK).

@topic

Ainda não presenciei, e nem pretendo presenciar tão cedom. Imagino como deve ser o sofrimento do povo, 10 anos trabalhando para pagar a casa e o carro, aí vem um t'ornadozinho' e acaba com tudo!

Link para o comentário

Uma vez eu tava brigando, eu dei um soco tão forte na cara do moleque, que ele voou e girou tão rápido que fez um tornado.

Naquele dia foi tenso'

Eu tive que parar o tornado com o assopro.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Tornado por aqui é meio dificil acontecer, aqueles gigantes...

Mas confesso que uma vez tava ventando bastante, e eu tava na rua, eu olhei pra um cruzamento, é como se tivesse vindo 2 ventos de frente, e batido, ao invés de subir, eles fizeram um movimento "girando", cara, foi muito estranho, foi pequeno, só um pouco maior que eu, creio que nunca mais verei outro igual :C

yrQhwdB.png

Link para o comentário

lal.

Falando sério, eu sonhei hoje com um tornado! heeuheuehueh

Não lembro direito, mas eu tava com meus amigos em um algum lugar (acho que era nos EUA), daí apareceu um tornado e por algum motivo a gente sabia que ele ia vir, mas ignoramos. Daí foi mó loucura pra fugir do tornado... acho que o sonho não chegou a acabar.

Mas não, tornado nunca presenciei. Ventos fortes sim, vento de cair árvore pra todo lado, levar telhado de casa. Teve uma vez que o vento era tão forte que eu fui fechar a janela e o vento bateu tão forte no meu olho que começou a lacrimejar e eu não conseguia chegar direito na janela.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você já presenciou um?

Não

Como foi?

...

Já presenciou algum vendaval muito forte?

Já foi daora \z

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Tornado não mas um vendaval muito forte sim, foi no dia 31/01/14, sai do trabalho 15h e iria tomar um banho de piscina, solzinho bom kkk, cheguei na casa do meu amigo, ele não tava, ai desci encontrei um amigo e o céu ficou preto do nada, o bagui foi muito loco, era muita chuva q não dava pra enxergar oque tinha do outro lado da rua, enfim depois de uns 40 min, passou, parou de chover mas os estragos ficaram no meu bairro, falta de luz e água por alguns dias, diversos postes caídos, meu modem queimado (para variar, já queimei 6) kkk, e muitas casas destelhadas, ai depois ajudamos a repor as telhas nas casas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ai tem todos os vídeos

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.