Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião: Considerações finais

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nunca mais virei O/R, apenas para denúncias e sugestões.

Por que? É inútil nadar contra a maré.

Metáfora rápida:

Não há como ajudar um viciado em crack que não quer parar de usar crack. Em outras palavras, não há como tentar ajudar alguém que não quer ser ajudado. É de consenso geral que se um membro cria um tópico em área errada(ou comete qualquer outra infração), ele será infracionado, ou ao menos pela segunda vez após ter sido advertido, e cansei de ver moderadores errando no mesmo erro 3, 4, 5 vezes, e nada(além de uma conversinha) foi feito. Essa diferença me incomoda, e eu não sei somente opinar, quero insistir em mudanças até o fim, vou contra a opinião e a vontade da maioria, vou além de todos limites aceitáveis, talvez um dia eu aprenda a argumentar de uma forma que seja mais aceita, mas é de minha natureza... Não consigo não agir se penso que algo não está correto.

Me desculpem as vezes que fui grosso, tenho essa característica de ofender sem xingar, magoar despercebidamente. Perseguições ou rigidez para comigo são justificáveis, mas isso é apenas um fórum, .com.br, algo virtual, um dia não existirá mais e tudo serão meras lembranças, peço desculpas novamente, não levem para o lado pessoal.

Assumo sim, houveram vezes(muitas) que vim aqui só de pirraça, sabia que estava errado ou sabia que não havia nada a ser feito, e vim aqui só para irritar e gastar cabeça de moderador, mas quero que saibam que atrás desse teclado pelo qual vos falo, havia um rapaz se divertindo a custas de seu nervoso, porém isso perdeu a graça, amadureci eu acho. Nem tudo que foi dito aqui eu realmente "mean it", porém minhas intenções de tentar causar mudanças sempre foram(e ainda são) verdadeiras, me desculpem por isso também

Como puderam ver, também não sou muito bom em pedir desculpas, rsrs.

Gostaria de me redimir com:

BiaFox

Cage

Toddy

Dee

matheus

E a todos os outros que possam ter se magoado ou se irritado com minhas palavras(e foram muitos, incluindo membros e ex-staffers).

Por fim gostaria de dizer que a maioria(se não todos), estão aqui com o objetivo de se entreter, então mesmo que minha palavra não lhes valha muito, gostaria de deixar-lhes um simples plectro:

Só permaneçam aqui até quando lhes fizer bem, até quando lhes for aproveitável, pois a partir do momento que algo que foi feito para te divertir, te aborrece, está na hora de parar.

Podem fechar todos meus tópicos na O/R, obrigado.

@~

Parabéns ao Ruan e ao Cronos, vocês só vem melhorando com o passar do tempo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Agradeço pelo seu elogio J.Peck, você também está melhorando, como disse no skype, e parabéns por essa atitude, é esses tipos de membros que nos motiva a continuar.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Agradecemos a sua compreensão, nós estamos aqui para atender-lo sempre, independente se é reclamação, sugestão ou denúncia, afinal, o feedback é necessário para que o fórum cresça e melhore, o problema sempre foi a maneira com que você falava e agia, você se 'descontrolava' e perdia toda a razão.

Em nossa caminhada no fórum temos que entender que nem tudo é como achamos ou queremos, temos que entender que existe um outro lado da história, que é o que tentamos explicar desde o início. Fecharei todos os tópicos como pedido (inclusive este), e caso queira debater algum assunto destes novamente de outra forma, re-crie o tópico.

Novamente, agradeço, fechado.

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.