Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvidas sobre bug família

Overlord2000
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite a todos,

Estava upando com esse bug e dividindo a experiência com personagens de level baixo, e com isso rebornei um char e consegui dividir nornalmente, porém ao rebornar a minha esposa e refazer o bug, o mesmo não funciona mais, não divide, será que preciso upar ela até o lv 70? lv necessário para se casar? porque o outro char que rebornou eu upei ele no lv 1 com um char acima do 140.Alguém poderia me orientar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tá você falou de tanto char pra cá char pra lá que eu não entendi quem é quem mas deu pra deduzir algumas coisas, mas vou te explicar como funciona.

Isso da família não é um BUG, é o próprio sistema que permite isso para dar sentido á família,

Você pra casar tem que estar no nível 45 de BASE, e seu marido ou esposa também tem que estar no nível 45 de BASE, assim podem casar, mas para adotar, precisam estar no nível 70 de BASE (essas informações servem para Transcendental ou não)

Sobre a divisão de EXP é asim :

O Noivo e a Noiva só podem dividir EXP se os dois estiverem com 15 níveis de diferença (15 níveis a mais, ou 15 níveis a menos) nível de BASE. Caso os noivos tenham diferença superior a 15 níveis de BASE, é necessário que a criança adotada esteja no grupo junto, daí é possível um nível 1 dividir com um nível 145. Se for o objetivo upar só a noiva, ou só o noivo, você pode deixar a criança morta pra não ganhar EXP, o que importa é que a família (PAI, MÃE e CRIANÇA) tem que estar no mesmo mapa.

Sobre o Pai e a Criança, ou a Mãe e a Criança:

Funciona do mesmo jeito, só que nesse caso, o PAI e a MÃE tem que estar online, não precisa ser obrigatoriamente no mesmo mapa, mas todos da família (pai, mãe e criança) tem que estar no mesmo grupo.

EXP depois que reborna:

A EXP só vai voltar a dividir com métodos acima, depois que o personagem atingir no nível 70 de BASE, ou seja, tanto o PAI quanto a MÃE tem que estar ou acima, ou no nível 70 de BASE seja para dividir EXP entre os 2, ou entre PAI e criança ou MÃE e criança.

Tendeu? :P

Bang!

Link para o comentário

• 0
Tá você falou de tanto char pra cá char pra lá que eu não entendi quem é quem mas deu pra deduzir algumas coisas, mas vou te explicar como funciona.

Isso da família não é um BUG, é o próprio sistema que permite isso para dar sentido á família,

Você pra casar tem que estar no nível 45 de BASE, e seu marido ou esposa também tem que estar no nível 45 de BASE, assim podem casar, mas para adotar, precisam estar no nível 70 de BASE (essas informações servem para Transcendental ou não)

Sobre a divisão de EXP é asim :

O Noivo e a Noiva só podem dividir EXP se os dois estiverem com 15 níveis de diferença (15 níveis a mais, ou 15 níveis a menos) nível de BASE. Caso os noivos tenham diferença superior a 15 níveis de BASE, é necessário que a criança adotada esteja no grupo junto, daí é possível um nível 1 dividir com um nível 145. Se for o objetivo upar só a noiva, ou só o noivo, você pode deixar a criança morta pra não ganhar EXP, o que importa é que a família (PAI, MÃE e CRIANÇA) tem que estar no mesmo mapa.

Sobre o Pai e a Criança, ou a Mãe e a Criança:

Funciona do mesmo jeito, só que nesse caso, o PAI e a MÃE tem que estar online, não precisa ser obrigatoriamente no mesmo mapa, mas todos da família (pai, mãe e criança) tem que estar no mesmo grupo.

EXP depois que reborna:

A EXP só vai voltar a dividir com métodos acima, depois que o personagem atingir no nível 70 de BASE, ou seja, tanto o PAI quanto a MÃE tem que estar ou acima, ou no nível 70 de BASE seja para dividir EXP entre os 2, ou entre PAI e criança ou MÃE e criança.

Tendeu? :P

Então amigo, mesmo não deixando claro eu acredito que você não tenha visto o enunciado muito bem, pois estou me refefindo ao "bug da família" ou seja, não estou com bug ou falhas, se estivesse não estaria aqui certo?eu estaria mandando tickets para Level Up rsss.

Link para o comentário

• 0

@Edit

Então não sei te dizer amigo, dúvidas em relação ao game (parte que eu entendo) só postar aqui, em relação a esse BUG pensei que nem existia mais '-' mas enfim, respondi ao que deu a entender certo? ^^

Bang!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.