I~Johnnie 29 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Novo Web Cheats Trainner, peço desculpas pela demora, e pela falta de funções, devido ao grande número de criticas, estou reformulando algumas funções para inovar nos Cheats! Também peço desculpas pela organização do tópico pois estou com pouco tempo, e estou cheio de trabalhos da faculdade. ○ Web Cheats Trainner Att 4.20.8 ○ Apenas Algumas Funções foram removidas, como o tier Up e o Teleporte. ○ PRINT ○ ○ Modo de Uso ○ - Abra o Hack Como Admin - - Caso Seja Win 32 Use Gmer - ○ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ○ ○ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ○ Se gostou deixa seu like, mostrem que vocês me amam mais que o Skyyzyy hehehe, bem galera, até mais, e Obrigado. Prometo que na Proxima, com mais tempo não vou decepcionar... Se gostou deixa seu like no Hack! A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoflexxx 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 X trap =/ w7 32b + gmer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio9132 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Valeu cara tu e foda, sem mais. 100% 32bit funfo aqui de boa com gmaer, sem xtrap. só speed atack que n funfo aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 29 Postado 18 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Nossa cara, Aqui eu jogo super de boas, e xtrap não pega, Usa as opções que se encontram no canto esquerdo do Cheat! Caso não funcione, apague todos os aqruivos .log e .txt da pasta da Xtrap! A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tanscheit 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 vo testa se pega eu edito edit: o xtrap pego quando eu coloquei move speed. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Nossa cara, Aqui eu jogo super de boas, e xtrap não pega, Usa as opções que se encontram no canto esquerdo do Cheat! Caso não funcione, apague todos os aqruivos .log e .txt da pasta da Xtrap! Aqui o xtrap estava pegando , foi só fazer a limpeza de logs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Grenier 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Aviso para os desavisados !!!!!!!!!!!!! Cuidado !!!!!!!!!!!!! " gm " logando escondido no game , tomei bloque hoje . Gm apareceu do nada do meu lado " misselatos " acho que era este . Fica a dica ae para quem quiser acreditar . Não lembro como criar um topico aqui no forum . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdage 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Aviso para os desavisados !!!!!!!!!!!!! Cuidado !!!!!!!!!!!!! " gm " logando escondido no game , tomei bloque hoje . Gm apareceu do nada do meu lado " misselatos " acho que era este . Fica a dica ae para quem quiser acreditar . Não lembro como criar um topico aqui no forum . __________________________________________________________________________________________________________________________ vdd levei bloque antes da manutençao do dia 15/07/2014 ele estava em et2 ( isso logo cedo ) o ocorrido foi por volta das 8;00 da manha... me deu algums dc´s depois deu bloque o ( char 11x perdido ) e estou brigando no suporte agora aushauhsuahs fica esperto ai lekada Eu sei ler as figuras =B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Deu xtrap aqui quando ativei no rengen :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolax 20 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Deu xtrap aqui quando ativei no rengen :/ Tenta ativar o NoRegen no hack antes de abrir o Priston, se é que você já não fez isso... (Belos 666 posts que você tem aí) Eu não testei o trainer e também hoje não vou testar (só amanhã e.e), mas acho que funciona, é só saber usar. Mas o hack ficou bem legal, as funções (se funcionais) serão bem úteis para up e o design do trainer e do tópico ficaram bem limpos. Vlw Johnnie, +1 "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Tenta ativar o NoRegen no hack antes de abrir o Priston, se é que você já não fez isso... (Belos 666 posts que você tem aí) Eu não testei o trainer e também hoje não vou testar (só amanhã e.e), mas acho que funciona, é só saber usar. Mas o hack ficou bem legal, as funções (se funcionais) serão bem úteis para up e o design do trainer e do tópico ficaram bem limpos. Vlw Johnnie, +1 hahahahah coincidiu bem com o 666? Não tinha reparado. Valeu mano, funcionou ativar o No Regen antes, funcionou que é uma beleza :) Valeu a dica! Hack funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tanscheit 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Ai quando eu ativo o move speed ou qualquer função. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eza 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 o nogens esta pegando mais o spedd nao funfo nen velocidade mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueowna 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 O Speed atk n funfou e o speed move a velocidade aparece com os números editados lá mais n fica com a velocidade, sabe como resolver ? >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagatcarioca 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Aqui não funfou nem speed move e nem speed atack mas só de funfar no regem e no delay já ajudas pacas. Valeu mesmo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victordbo 105 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Muito legal tudo mega organizado... Ajudei? Da um Like! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhosbier 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Aqui esta dando Game.exe quando uso skill ou ataco algum mob, maquina 64bit e nao funfa Speedy Atack e Speedy Move ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelkle 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 muito bom #+1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Aqui todas funçoes estao funcionando , perfeitamente as vezes levo disconnect mais acho que e por mera coisa ! Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleaneerxd 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 gente oq q eh gamr alguem pode me ajuda ???? naum consigo usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleaneerxd 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 ops Gmer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjoextremo 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 voce tentando ser melhor skyzyy vc um merdinha querendo Fazer WC Trainer pra ganhar tag voce so passa de um bostinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasO14 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 ta dando muito DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 29 Postado 18 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Po Galera brigado pelas críticas positivas, e pelos insultos, nem ligo mais, eu não disse que sou melhor que o SkyyZyy, pois eu e ele somos amigos... Leia bem o Tópico. @Geral Brigado galerinha amo vocês.... A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DebugMaster 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 +1 vlw pelo haker :) ak ipego de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados