Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiba mais sobre WC Coins

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que eu tenho certeza(99,9% de chance de estar correto):

Wc Coins servirá de dinheiro virtual exclusivo da comunidade WebCheats para comprar itens no sistema de compras de itens do VBshop.

O que estará disponível para comprar com as Wc Coins e como conseguir?

Change Nick(100% de certeza)

Sub nick Colorido

Para conseguir Wc Coins basta postar.

O que eu não tenho certeza:

Será um sistema independente da moderação, haverá uma ferramenta para você mesmo acessar a loja e comprar.

Posts estarão disponíveis para compra? - Espero que sim, mas provavelmente não estarão.

Set, sign e avatar estãro disponíveis para compra? - Provavelmente não.

Quando o sistema será ativado? - Ainda em Julho, neste fim de semana ou no próximo.

Jeitos alternativos de conseguir:

Ficando online no fórum, trocando mensagens por perfis e reportando.

Debatam livremente sobre wc coins

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... ba, tomara que tu esteja certo, to a tempos querendo trocar meu nick e sou horrível em eventos, não ganhei nenhum, pelo que eu lembre, dos quais eu participei.

Se tiver change nick envolvido vou dar adeus a essa coisa que eu chamo de nick :) .

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Aposto que o Change Nick vai custar uns 10.000 WC Coins.

Para isso o nego teria que ser Elite Member+, o único jeito de conseguir 10k de coins seria postando 10k de posts, um membro que tem 20k e não tem nenhum wc coins, teria que ir para 30k de posts para ter um change nick, lol

Creio que será algo em volta de 1k

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Para isso o nego teria que ser Elite Member+, o único jeito de conseguir 10k de coins seria postando 10k de posts, um membro que tem 20k e não tem nenhum wc coins, teria que ir para 30k de posts para ter um change nick, lol

Creio que será algo em volta de 1k

Bro, eu tenho 1k, você tem 2k, o deoxis tem 406, quase metade de 1k.

É fácil demais ter 1k, imagina se fosse tão fácil mudar o nick? Ele já é o item mais caro da tabela, premiação rara, talvez não irá ser 10k, mas com certeza mais de 3k.

Link para o comentário

Queria só o Xbox One no lugar dessas bagaça todas ae.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

É, tomará que esses WC coins nos torne independentes de moderador para algumas coisas mesmo, isso evitará muita confusão aqui.

Como o change nick custa 400 pontos atualmente, com certeza vai custar 4k.

Espero que instalem esse vbshop logo, não quero esperar 5 dias para receber meus posts ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.