Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abstain e Cronos - Posts sumindo

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os 2 moderadores estão convidados a responder se quiserem, creio que comentei com os dois ontem sobre meus posts estarem sumindo

GrUfxDP.png

Achei que estava ficando louco, ainda bem que tirei um print :D

O que adianta eu postar, reportar ou ganha eventos, se tem nego zoando meus posts?

Ai eu falo que nego é criança, que nego abusa de poder, que nego persegue, que o fórum ta lixo, que o fórum ta sem administração, que o HoruS não puxa orelhinha de vocês, e eu tomo ban

:yes:

De ontem pra hoje perdi mais de 50 posts só nessa huezagem

Comentei com o Leonardo181(futuro LeonardoEminem digasse de passagi) que peguei 4245 posts mais de 5 vezes ontem, eu pegava 4245, descansava um pouco, voltava e tava 4236 ou algum outro número bem mais baixo.

Aguardando de 30 à 50 posts de volta(no MÍNIMO, foi MUITO mais), mas como não tenho como provar(a menos que os 2 moderadores sejam testemunhas), então vou querer esse 1 postzinho de volta, é pouquinho mas é meu ^.~

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É, seus posts diminuíram mesmo.

A questão é que algum superior apagou os Spams junto com os reports, ao invés de apenas move-los.

Peço que aguarde a reposta de algum superior.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Apaguei alguns Reports seus porque você estava reportando várias vezes o mesmo Post. Não chegou a ser 50, talvez uns 10.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.