Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente! Bots da Condenação ativados!

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

db-banner.jpg?itok=-bZgppGS

Tenham muito medo: Bots da Condenação ativados!

Depois de muitos ajustes e testes, chegou o grande momento: os terríveis Bots da Condenação foram ativados! Será que você consegue enfrentar essas versões insanas dos Campeões da liga? Ah, sim: jogue uma partida contra os Bots da Condenação e ganhe um ícone de Invocador, independente de você vencer ou perder (esta recompensa pode demorar alguns dias para chegar).

Aproveitem enquanto não arrastamos os Bots da Condenação de volta à oficina dos Modos de Jogo Alternativos em 27 de julho! Também queremos saber como foi sua experiência contra esses rivais demoníacos.

noticia oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que saiu eu joguei... E na minha humilde e sincera opinião, está fácil. Já completei as 5 bombas.

No nível 1 é só ir geral em uma lane, de preferencia o Mid. No nível 2 e 3 é só pegar champs que se destacam tanto em TFs quanto no "x1" como por exemplo o Zed, ele pode explodir um tanto tem TF quanto no X1, e também pode ser usado como Split pusher, os bots ficam geralmente em uma só lane juntos enquanto isso você pode destruir as outras.

Eu fui em todos os níveis com pre made completa e foi fácil afinal eles não passam de bots... Aprimorados mas nada além disso, mas é bem engraçado.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário

Gostei bastante, não joguei ainda a última dificuldade pq fui estudar. O primeiro nível é bem fácil, não tive dificuldade, o 2º foi meio complicado, mas como se trata de bot, é só fazer split push e levar o inib tranquilamente. O 3º eu quero ver como vai ser, ansioso pra jogar :3

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.