Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Unha encravada

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vai é passar a inflamação pra tua perna toda e tu vai amputar ela :nao:

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que médico eu ligo para cirurgia de unha encravada?

Já tirei uma vez num salão de beleza, mas dessa vez ta doendo demais, não vou deixar manicurizinha ser responsável por amputar meu pé, lol

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Vá numa podóloga, já tive algo parecido e fui em uma.

Não sei como está a sua mas a minha era uma bola vermelha no cantinho da unha, ela cortou minha unha para poder mexer no negócio e foi mexendo até ir tirando as coisas, era uma bola de carne morta, sangue,pus e pedaços de unha e ela tirava com bisturi (não dói tanto não viu).

É simples, ela vai fazer uma sessão tirando toda essa podrera e depois na outra vai só ver se tá tudo certinho com seu dedão AHHAHA'.

Imagino que você não terá que amputar seu dedo, pois eu fiquei com esse treco por quase 3 meses e ainda tinha jeito, então... (e na época eu jogava futebol, então toda vez que tirava a meia tava com sangue e talz).

Ela também vai te passar uns remédios para passar né, e te ensinar a cortar a unha de uma forma que não aconteça esse desastre novamente.

(Lembro do cheiro até hoje, parecia que eu carregava um cadáver na meia)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

enquanto não conseguir marcar com algum podólogo, faça o mesmo que eu:

• encha uma bacia cheia de água quente (não fervendo)
  • coloque seus pés dentro e deixe por 15 minutos
  • durante o processo, pressione o lado do dedo doendo contra a parede da bacia, para ir aliviando a dor e a água dar uma lavada
  • depois disso, seque bem, aplique um pouquinho de água oxigenada e coloque um algodão embaixo da unha, no lugar inflamado, mas nao muito fundo, só até onde voce conseguir
  • passe uma pomada antibacteriana
  • profit

faça isso durante cerca de 1 semana, sua unha melhora rapidinho

Link para o comentário

Flack, não sei se irei fazer não, tudo(tudo mesmo) que li na internet recomenda não fazer nada, e olha que esses cara da internet o que mais gostam de fazer é recomendar tratamento caseiro, então para estarem falando para não fazer nada, acho melhor não fazer nada. Aliás, isso só iria diminuir a dor, não to nem ai pra dor, só não quero ficar sem dedo.

@Luig

Já tirei 2 unhas encravadas em manicure, dói pakas msm, mas dessa vez ta inflamado demais, não vou confiar meu pé numa manicure, melhor ir no médico.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Flack, não sei se irei fazer não, tudo(tudo mesmo) que li na internet recomenda não fazer nada, e olha que esses cara da internet o que mais gostam de fazer é recomendar tratamento caseiro, então para estarem falando para não fazer nada, acho melhor não fazer nada. Aliás, isso só iria diminuir a dor, não to nem ai pra dor, só não quero ficar sem dedo.

@Luig

Já tirei 2 unhas encravadas em manicure, dói pakas msm, mas dessa vez ta inflamado demais, não vou confiar meu pé numa manicure, melhor ir no médico.

Tirei a unha encravada dos 2 dedões dos meus pés fazendo isso, você que sabe.

Link para o comentário

Melhor ir ao médico, por que não é recomendado que você mesmo ou uma manicure corte sua unha encrava - ainda mais infeccionada.

E melhor ir rápido, por que o caminho é o dedo necrosar - talvez precise amputar.

Pode parecer bobo, mas quando minha unha do dedão estava encravada eu pegava água quente e colocava sal grosso e deixava meu pé lá de molho - aliviava a dor

(se for fazer depois que acabar seca bem o pé) - depois se tiver dinheiro claro, por que não me lembro se é barato, compra uma pomada antisséptica ou antibacteriana.

Isso deve amenizar a dor até que encontre um médico para fazer uma cirurgia pra remover a unha .

Levantar um pouco da unha também diminui a dor (mas não coloca nada de metal -> pode piorar) pega um fio dental ou uma linha etc.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.