'Daark 35 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 http://www.webcheats.com.br/forum/members/2667033.html Deve ajudar bastante mesmo a game zone, deve ser . Porque o mesmo entrou de game zone ? se tivesse ajudando a área até que entenderia . Recentemente Perassoli voltou e teve totalmente meu apoio porque sei que já ajudou a game zone . Ta confirmado que é tipo isso vou-parar-de-ajudar-quem-sabe-viro-mod Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 26 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 up rs Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 A questão é que na GZ, não havia e nem há por enquanto um membro apto/preparado para ocupar o cargo, logo o Alone entrou como medida para suprir a necessidade da área. E já adianto que caso houvesse alguém apto, com certeza daríamos a oportunidade, assim como foi dada ao Perassolli, que retornou a staff. E Quando falo apto, não estou me referindo apenas em ajudar, até porque não avaliamos apenas isso, e sim também a conduta/postura do membro. Avaliamos o tempo e a ajuda prestada no fórum anteriormente pelo moderador, assim como o comprometimento em ajudar a área daqui para frente. Nessas condições citadas, não vi problema no retorno. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 28 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Porque não mandou o mesmo antes de entrar da uma ajudada antes na área ao invés de ficar pertubando o membro zaum ? Alguns membros (sim eu) vai ter que esperar outra geração da staff ( da área ) para aparecer pelo menos nos membros destaques . (tretas?) Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 28 de Julho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Porque não mandou o mesmo antes de entrar da uma ajudada antes na área ao invés de ficar perturbando o membro zaum ? Porque estávamos em apenas 2 moderadores e precisávamos de mais um para compor a equipe. Como não tinha/tem nenhum membro se destacando ele não precisou ajudar. Alguns membros (sim eu) vai ter que esperar outra geração da Staff ( da área ) para aparecer pelo menos nos membros destaques . Não, até porque as indicações não são baseadas na amizade/relação do membro com o moderador e sim em relação com a área em que o membro está atuando. Se necessário indicamos, se não, não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados