Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SOCORRO! tempo ilimitado

Posts Recomendados

oi gente.

eu tinha parado de jogar CA por um tempo e agora q eu voltei eu entro pelo CAdirect.

enfim

nao consigo + jogar por tempo ilimitado, soh por apenas 1 horas escrota do YF. Entao como eh q eu faço para colocar por tempo ilimitado agora?

a tecnica antiga q eu fazia nao funfa + =(

vlw aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi gente.

eu tinha parado de jogar CA por um tempo e agora q eu voltei eu entro pelo CAdirect.

enfim

nao consigo + jogar por tempo ilimitado, soh por apenas 1 horas escrota do YF. Entao como eh q eu faço para colocar por tempo ilimitado agora?

a tecnica antiga q eu fazia nao funfa + =(

vlw aew

cara vc divia ter postado isso em Duvidas!mas vou quebrar se galho!

entra nesse link aki :>http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/243690-entrando-no-ca-pelo-site-ie-e-mozilla.html

bem de boa!

agradeça ao ' [CRF]Tubi~* e a mim por ter ajudado!

Link para o comentário

cara vc divia ter postado isso em Duvidas!mas vou quebrar se galho!

entra nesse link aki :>http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/co...e-mozilla.html

bem de boa!

agradeça ao ' [CRF]Tubi~* e a mim por ter ajudado!

vlw ai mas esse metodo da pra usar injetores?? Pq tipo tipo eu kero HAX xD

Link para o comentário

Se quiser continuar usando o YF+Proxycap sem limite de tempo é só tu fazer o seguinte:

1° Liga o YF e abre o Proxycap

2° Vai no Combat Arms_Direct que fica dentro da pasta do Combat Arms

3° Faz o login lá no jogo, quando estiver na lista dos servers vc da alt+tab e fecha o proxycap que fica ali do lado do relógio.

4° Volta pro Combat Arms e entra em algum server que fala "connecting to server please wait." exemplo, alpha, bravo ou echo sei lá.. ai dps dessa mensagem de connecting vai aparecer os channels.

5° Alt+tab e desliga o YourFreedom, volta pro CA e joga de boa por quanto tempo quiser.

Eu continuo usando o YF+Proxycap desde o começo, ta de boa aqui.

Obs: Se tiver dúvidas, pergunte na área de dúvidas, eles irão responder tanto lá como aqui, só que aqui vc pode ser advertido.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.