Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Passando a mão na bunda das menina

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Num ônibus lotado, ou na saída da escola ou da sala, qnd tinha um monte de gente e não dava pra ver direito, você já apalpou bundas femininas?

E aquela conhecida que é safad0na na e você sabe que se passar a mão e dar umas dedada ela não liga?

Sim ou mais de 30?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tinha umas safadenhas na sala, que sim, passava a mão mesmo na saída da sala \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

A primeira não heuehueheuh, acho que nunca.

Agora, quando tem essas minas que quando te abraçam ficam esfregando a vargina no seu Nicolau, daí, NÉ. Faço o tempo todo de apertar peitos e bundas, elas olham pra mim sempre bravas e rindo ao mesmo tempo. Tomo tapinhas que mais parecem de obrigado.

Link para o comentário

Na minha sala tem umas ''safadenhas'' que deixa pegar de boa ;),e gosta de ficar sentando no meu colo e o professor fala que não pode :chorando: e elas gostam de pegar no Brutos também ainda mais no vestiário de ED.física tem vez que fico sem graça :droga:

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

No ônibus nunca, mas quando tinha sei lá...uns 11 anos quando ia em passeio de escola fazia campeonato com meus amigos de quem passava mão em mais bundas, só nessa aí já passei dos 30 em um dia.KAKAKAK'

Já na rotina...as das professoras mais jovens me atraiam mais.:emo:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Na antiga escola era quase todo dia, tipo,na saída da sala, entrada, até no pátio de "brincadeira"

Levava uns tapinhas, mas elas riam, sei que gostavam huehuehu

Hoje em dia não dá mais, minha turma tem 32 alunos sendo 5 meninas, são chatinhas pra crl...

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Eu já tive um filho de tanto dedar as mina na aula.

Teve uma vez que a mina tava menstru. e não avisou. Limpei a mão na folha.

Eu faço isso com todas as garotas que eu tenho certa intimidade, quase todas que eu conheço...

Já transei por causa disso; a mina fico muito excitada, ai na saída a gente foi pra uma sala vazia. Comecei a lamber as tetinha dela, aí dps foi marretada.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha os migué desse cara, kkkkkkkkkkkkkkk

Já dedei muito, mas hoje em onibus e no centro não faço mais isso, só com as amiga cachorra e na escola.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Na sexta série apertava a bunda das mina do segundo e do terceiro ano do EM e elas só dava risada, agora que eu to no segundo elas não deixa. Um dia fui ver se era a mesma coisa e a menina me bateu e ficou impressionada com minha atitulde ¬¬

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Quem nunca eim ?

binininhu do SEL !

Uns tempo atrás era um paraíso jóvi !

Na minha sala as 2 minas mais tops eram amigas e safadenhas pra cacet&.

ai fi quando se encochava ou passava a mão em uma a outra ficava com ciumes e queria tbm kkkkkk bons tempos akeles , man na aula de ED.Fisica quando os professor ta nem aer deixa todo mundo toca a zona na quadra de sport ai q o bang ficava doidu , tinha vez q até deixar pegar nos peito delas por dentro da camisa elas deixava Aehoo ! eu passava a mão nelas e as mina dava risada kkk

Mas ai mudei de escola e tomei no rabo , tenho intimidade com nenhuma mina da minha sala agr

q boxta !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.