Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacks funcionam em Priston Pirata?

GoToHell ~
 Compartilhar

Pergunta

Olá guys

Eu atualmente não jogo BPT, estou jogando servidores piratas, e gostaria de saber se os hacks do tipo do vGama ou o WC Trainner funcionam em servidores Piratas.

Caso não funcionem, qual hack devo usar para que funcione?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não funcionam não nenhum hacker de BPT funciona,funcionou ou ira funcionar para servidor private, por conta da versão do game ser diferente além da proteção, e filles.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

• 0
Não funcionam não nenhum hacker de BPT funciona,funcionou ou ira funcionar para servidor private, por conta da versão do game ser diferente além da proteção, e filles.

Bem, como eu faço então para obter um hack para o servidor pirata que jogo, sem saber a versão dele?

Link para o comentário

• 0

Bom, para falar a verdade eu já não vejo hackers para servidores privates há um bom tempo, tanto aqui na WC como em outros fóruns hackers de Priston Tale, creio que no momento será quase impossível encontrar, ainda mais aqueles servers com a proteção Arcade Protector.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.