Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Instalação de arquivo... Não consigo usar hack

Jpaulow
 Compartilhar

Pergunta

:o Eu n quero apenas resolver o problema e n usar mais hack.Eu quero uma solução pois toda vez que eu coloco um hack de script da este problema SE EU DELETAR O AI.KOM e atualizar denovo é possivel jogar sem hack mas eu quero hack!!! me ajuem a reseolver este problema.thks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara ninguem mais ta conseguino usar hacks de scripts

as atualizações do GC conseguiram protejer o GC de hacks (auto kill, exp hack, skill hack...)

por enquanto né.

os unicos hacks q estão funfano são os hacks dos trainers (modo heróico sem tickets, missão completa, missão perfeita...)

Link para o comentário

• 0
:o Eu n quero apenas resolver o problema e n usar mais hack.Eu quero uma solução pois toda vez que eu coloco um hack de script da este problema SE EU DELETAR O AI.KOM e atualizar denovo é possivel jogar sem hack mas eu quero hack!!! me ajuem a reseolver este problema.thks...

Meu Amigo como voce pode ver nos da web cheats estamos passando por um momento difiçil com muita dificuldade de cria um hacker nos estamos trabalhando nisso o melhor programador o Surfistinha todos estamos tentado ^^

e so ter calma

:D

eu Devil Luizinho todos estamos passando horas e horas trabalhando nisso nem no gc eu to entrendo pra juga so entro pra testa entao nos estamos quase chegando la

nos estamos quase descobrindo o q ta bloqueando o Script e se descorbrimos e so edita ^^ entao meu amigo pesso q tenha calma :)

acho q nao presisa ficar dessesperado pois a web cheats consiquira:)

Go Go web cheats:)

:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.