Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Catalyst + Digital funfando!

Posts Recomendados

Naum tenho muito o que falar,baixe o Catalyst e o Digital no link dos topicos abaixo ,abra o Catalyst primeiro depois o Digital.Abra o CA ,o Catalyst injetará automaticamente,mas tem que ser primeiro antes do Digital,depois inject o Digital .(caramba naum eh dificil eh soh assistir o video e fazer igual)

ah fike clicando insert ate aparecer os dois,ignore o Catalyst e configure o Digital!

video aula!

atenção,esses links sao apenas de topicos do webCheats e nao de downloads,:

link do Digital http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/263526-digital-prodigy-atualizado-por-mim-d.html

link do Catalyst http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/260712-catalyst-hack-v2-0-a.html

naum se esquessa de agradecer a mim se ajudar e aos donos dos topicos dos links acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

catalyst to usando já faz um tempo, esse digital ajuda bem, mas tb n é essencial. só com catalyst ganho qse todos os games ( só n ganho os q sou kikado ou tem um hacker com vip)..

a diferença é boa pq da pra usar no recoil e speed alem de outros!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk filho de uma .... posta meu link e nem agradesse nem coloca os creditos...

Que tópico lixo do carai .....

Deu pra perceber que ultimamente aqui neste forum (se me permitem a palavra, nao me importo com advertencia) É UM COMENDO O RABO DO OUTRO...

Em vez das pessoas fazerem algo que se preze, algo bom, bonitinho, arrumado...

Velho, vamos falar aqui dos hackers...

Se for fazer um topico apresentando um hacker, faça ele bonitinho, arrumadinho, tutorial impecavel, download, scan...a pqp toda arrumada, pronto, foda-se o topico dos outros!

Faça o seu, se copiarem, pode ter certeza, que se o seu ficou bem feito, o deles estarão pior!

Mas nao, o pessoal aqui é cheio de fazer tópico lixo, muitas vezes sem scan, ja passaram um hacker pra gente que quase botou fogo no meu pc, uns tutoriais que se fossem em braile seriam melhor de entender...um tau de ctrl-c, joga no translator, ctrl-c e ctrl-v aqui no forum...

O pessoal tem que se preocupar com o que é seu!

Se foi mesmo copiado, a administração vai fazer o papel dela, que ultimamente é so alerta os outros pra colocarem scan em 24h, né seu macumbinha!

Me lembro da época que entrei nessi forum, quando alguns admins ainda suavam e postavam hackers pra gente, ajudavam o pessoal nos problemas, ajudava a gente a ajudar o pessoal ae...

ultimamente o nivel aqui esta de lixo para merda...e nao falo so da comunidade, é o forum em si...

E antes de me chingarem e me chamarem de sangue-suga, dizendo que nao ajudo em nada....ajudem a si mesmos!

Nao ajudo pois nao merecem....

To pesquisando na net se saiu o novo wallhack do sean, que é a unica merda que preciso pra matar noob igual vcs...e se eu encontrar...vcs vao passar vontade, até alguma santa alma daqui postar algo de util pra vcs!

Link para o comentário

Cara idiota, ele falou como usar os dois...mas colocou musica encima ¬¬....meu deus, que jumento!

jumentinoooooooo....

Vou testar os dois e ver se esta funfando!

o imbecil naum falei nada soh falei o nome dos hacks noob,aprenda antes de falar merd@!

Link para o comentário

ae bom hack vlw !!

a mais uma coisa queria pedir pros game zone que da um jeito nesse okinawa ele entra em todos os topios dos cara e fica xingando falando mau!!

se acha tão bom assim pq nao faz um melhor ao inves de ficar falando mau!!

Link para o comentário

Aew a DLL do Digital ta fazendo com que o Engine.exe de erro como arruma isso.

Aproveitando aqui augem sabe de um hack que tenha aquele glitch ou coisa paressida com que fassa eu voar.

eh soh ignorar a mensagen do digital public.

agradece se tiver ajudado :)

ae bom hack vlw !!

a mais uma coisa queria pedir pros game zone que da um jeito nesse okinawa ele entra em todos os topios dos cara e fica xingando falando mau!!

se acha tão bom assim pq nao faz um melhor ao inves de ficar falando mau!!

entao agradessa,gostei muito do seu comentario sobre o okinawa tah levando meus agradecimentos.:)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.