Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mi Ajudaa

matheusrrt
 Compartilhar

Pergunta

Eaii !!!

Queria pedi a ajuda de vocês para a questão UP.

Eu tenho 2 Char no lvl 83 e um no lvl 78, e Mesmo que o Portão Dimencional ta Dificio pra UPA

e Queria Saber Si tem Como mi Ajuda ? :3

Não coloco Cash no Jogo Então Coisas Como Joia da rainha e Anel Angelical São Coisas que Num tenho :/

Eu to Com o Set de Thanatos Porque Ele é Bom ( Num Sei Ainda Direito Si Tiver um Set Melhor Mi fala)

Eu tenho o Anel Dos Gorgos de que da 20% a mais de XP e to Com o titulo de Rá ( Que da 15% de Xp )

Mi Diz Oque eu Devo Mudar como eu Consigo fica Melhor que Isso, e quanto Tempo mais vai demorar pra eu upa pro 85 ?!?!

(OBS: Jogo Cerca de 5 a 6 Horas Por Dia)

(Sim eu Sou Desocupado u.u)

Obrigado a Todos que Mi Ajudarem !!! :aplauso: :p

:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,pra upar uma boa seria você ir portão,pegar rank SS e ativar um cheat que deixaria matando constantemente,depois você poderia ficar até mesmo fazendo outra coisa no computador,creio que demoraria um dia pra upar do 83 a 85,caso você faça isso e tenha uma boa porcentagem de exp no seu personagem.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Outra maneira é você pegar fazer uma dupla com amigos que dá o mesmo efeito da joia da rainha e upar no portão, diminuiria o tempo em 50%.

Usa hack no portão dimensional que reduziria + ainda.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.