Leinard~ 1 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Nao esculachem ^^ Sign: Fanbar: flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viictorr 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Valeu OIAUEOAIUE Q* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoBR 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 lol o cara fez uma sign e uma FB dai o cara eh banido :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Ae mano, gostei, mas faltou um pouquinho de iluminaação na posição da render! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Ficou bacana, mas en alguns pontos a render ficou distorcida por causa do smudge, a tipo tá boa gostei da ilu (mas poderia trabalha-la mais), e o bg ta bom tabem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mustang 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Nossa man Muito Boa msm. Nada a reclamar ficou perfeita. parabens e continue assim xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Hi man Bem legal O BG ta Bem legal Gsotei da Rener E a Tipo ta meio Apagada A opacidade não ficoi tão legal não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 Goostei muuito cara! Só faltou uma ilu melhor ;) Abraçoos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 30 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 ^^ brigado pelos elogios a tipo nao ta apagada, soh apliquei clipping sem a ilu ai ficou esse escuro... mas mesmo assim obrigado pelos elogios na proxima eu melhor com as criticas vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Poh man , bem legalzinha euahwuweh ! essa render é dahora So uma coisa , vc poderia trabalhar com uma tipografia q combine com o tema , sei lah naum gosto do nome de quem fez na sign . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 30 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 esse foi um gift pro victorr... e eu perguntei pra ele o quee ele queria que eu escrevesse... mas bem, nao da pra agradar a todos, como eu digo, nada é perfeito vlws pelas criticas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HernandoH 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Hahaha como esculachar um trabalho desse deveria aplaudir mas como ta tarde n posos suahsuahusaus soh o nariz da render que ficou tipow estranho parecendo espinha sei la fora issu bacana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 30 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2009 Não gostei do smudge na render.. o bg ta meio estranho .. e faltou trabalhar mais no tratamento da render.. a iluminação está forte em alguns pontos e fraca em outros.. precisa melhorar ainda ^^ e a tipografia está mt grande e não gostei do estilo.. abraas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados