Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Update DarkGunz (Novo arquivo)

sonicelinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns pelo primeiro hack feito,logo serei eu e tentarei fazer pro BR,organiza com cores para ficar compreensível o tópico,assim pode ficar melhor.

Vlw cara agora que aprendi a editar o system editarei uns itens irados e postarei no WC

ah e pode deixa que vou colorir sim mas tipo so vou depois pq estou com mtas coisas para fazer tende? :)

Irado mais eu nao consigo entra no Dgunz pelo o gunz.exe ~.~

Alguem sabe a sim fico muito massa ^^

Pode ir pelo launcher ele n atualiza pode ficar sussegado :)

manda a ver com os itens da staff =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ésse seu hacker todus ja sabe ate eu ja sabia esse s dias eu tava tentando adicionar 3 item de coins no darkgunz é consequi mas ésse hacker so eu usso talveis quando eu mim cansar dele eu coloco na wed cheats

Se quiser posso colocar itens de coins mas so vo coloka no ano novo msm ou ano ke vem ke nem eu disse no topico ;)

Daria pra vc coloka o nome dos itens que vc adc lá ?

se não dé tbm valeeu...

vc manja levo meu thanks

Olha n sei de cabeça mas tipo colokei 3 itens

um e da staff aquelas bk de event que sai varias balas

tbm tem as pionners de staff caso eles jogam duelo sabe?

por enquanto colokei só eles mas que nem eu disse no topico vou posta so ano ke vem ou no ano novo ;)

Cara é dez o hack funfa certinho so que aki no meu dg n funfa direito ou seja qnd buga e sai o dg da um mensagem que o launcher vai da restart e depois n entra ¬¬ odeio isso ate o mooptastic v1 n funfa ¬¬

Se reinicia é bom ver se é o hack que ta dando pau no gunz

Algumas vezes aconteceu isso cmg

Mas o meu Update ta 100% funfando tendeu?

entao da uma olhada tenta faze o teste de tira o mooptastic

mooptastic v1, funfa sim só qe ele é cheio de frescura, más ainda sim é bom.

Sim ele as vezes da erro no gunz

Por isso estou criando o novo update que vc pode mata o boss com um tiro em multiplayer

Por exemplo: esse msm mata o boss com seus amigos pq esse item e da staff original n é copia nem nada ;)

Link para o comentário

cara vou te perguntar uma coisa nao acho minha pasta DarkGunz e nao ta no arquivos de programas to procurando isso a mol tempo tem jeito de tu me da uma ajudinha ai da uma dica onde possa estar a pasta porfavor flws ^^ ate +

Link para o comentário

cara vou te perguntar uma coisa nao acho minha pasta DarkGunz e nao ta no arquivos de programas to procurando isso a mol tempo tem jeito de tu me da uma ajudinha ai da uma dica onde possa estar a pasta porfavor flws ^^ ate +

Tenta ve copia e cola

C:\Arquivos de programas\Dark Gunz

ou

D:\Arquivos de programas\Dark Gunz

Link para o comentário

Pow Manin QuandO Coloquei Seu hack Akie na pasta Do Meu DK Gunz , Eo Abri O Luncher So Que O Dark Gunz Começo A Atualizar . O Que faço Agora ?

TOKIO HOTEL ! D +

Não se preocupe isso não vai subistituir o arquivo é so uma atualizaçao simples :)

OO sonicelinho a V2 ja esta no download ou ainda n???? pq eu tinha baixado o hack antes de vc colocar o V2

A v2 vai estrear dia 11/01/2010

Alterei a data pq tenho que arruma algumas coisas

Exelente hack...kkkk...

Pego da 6.0 ainda...kkkk...

Vlw a tentativa ;D

GOD Ring.Criado por CaraLoko01.Divirta-se!!!

Vlw cara e ainda ce que me ajudo a fazer um arquivos desses eu que te agradeço hehehehe

Link para o comentário

Mo demora o 4 Shared man + consegui vlew vo ver se funfa aki abrassos!

Não intendo eu coloqyuei o hacker + não mata ninguem

q q eu faso

matar mata mas o ruim e ke tu fika lagadao tendeu?

Esse hack eh velho e facil de se fazer , mas obrigado por compartilhar ! Thanks .

-------------------------------------

sim

e melhor assim ele n detecta ;)

Link para o comentário

procuro hack para system gunz , DarkGunz , MocroGunZ , EuroGUnZ ou the duel BR!

Ajuda Eo Ae sonicelinho

hELP ME - PLZZ

Flws :D

vai nos meus topicos e procure "hack skull gunz & cia" ou na propria WC (webcheats) procure tbm por moooptastic v1 :)

espero ter ajudado

Link para o comentário

vai nos meus topicos e procure "hack skull gunz & cia" ou na propria WC (webcheats) procure tbm por moooptastic v1 :)

espero ter ajudado

Manin tipow N kro ser nb nem chato , mai tipow nao gosto muito desses inject sabe

Como Brute , Ou mooptastic .Eu tenho tds esses hacks mais kro um hack como um Update , e tbm jah tenhu um monte de system.mrs pq MRS qdo vc coloka na pasta the duel ou qual ker gunz ele vai atualizar e se entrar pelo gunz.exe ele nao entra

se alguem poder colokar um Update hack para THE DUEL , DARK GUNZ , SYSTEM GUNZ , MOCRO OU SKULL

os gunz mais conhecidos

Valeuu !!

Agradecido Gustavo ...

gunzlost.rg3.net/

gunz legalzin xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.