Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gameplays/Sugestão

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na LoLz, estão sendo postados várias gameplays, e já tem uma área para gameplays no fórum, e estão sendo postados na área de tutoriais, sendo que vi todos os vídeos até agora para não postar sem saber, e nem um dos vídeos postados por esse membro KerEzI... é um tutorial tem algumas exceções mais se não me engano só um as vezes ele dá umas dicas, e outra os vídeos contém vários palavrões.

Já esse outro membro postou um tutorial pedindo um "joinha".

Sendo assim pode infringir uma regra, Referrals porque se você estiver com grande números de inscritos e blá blá blá, o youtub, ou uma loja de games e tals pode beneficiar ele.

Sendo assim esses dois infringem uma outra regra, Propaganda, eles fazem propaganda seu canal no site em questão.

Minha reclamação é que na área de Tutorias da LoLz não vire uma área para gameplays.

E que esses tópicos sejam movidos para gameplays da VGZ.

Sendo também que nem na área de Gameplays da VGZ, permite divulgação de canal, e ao decorrer dos vídeos citados acima eles falam "se inscreve ae" "da um like para ajudar na divulgação".

Minha sugestão é proibir esses vídeos postados na lolz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.