Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Israel cessa-fogo, mas militantes palestinos continuam com os foguetes...


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Israel aceita parar bombardeio, mas palestina continua atacando israel. Quero ver agora alguém falar "Ain israel do mal, pau mandando dos EUA, matadores de criancinhas ain"

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Israel aceita parar bombardeio, mas palestina continua atacando israel. Quero ver agora alguém falar "Ain israel do mal, pau mandando dos EUA, matadores de criancinhas ain"

 

Mas eles recusaram o pedido da ONU... Esse cessar fogo de agora foi um pedido do Egito.

 

EGITO RULES BITCH

 

 

Tenso né cara, começa guerra com Hamas e acha que pedir desculpas resolve... Agora vai ser aniquilação total, o mais forte sobreviverá... Agora é torcer para não se transformar em algo maior(que envolva mais nações).

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tem gente ignorante com poder neste mundo.

 

Israel (que não fica longe de ser um vilão da história) decidiu parar e pá, legal. Daí os caras decidem CONTINUAR com uma coisa sem sentido nenhum! Não sei quando nós humanos aprenderemos a sermos diplomáticos e pararemos com palhaçadas como essa.

 

Desejo força para todos que perderam seus familiares e qualquer pessoa que está sofrendo com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.