firesol 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Alguem ae tem one hit? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Apocalipse† 0 Postado 24 de Julho 2014 Compartilhar Postado 24 de Julho 2014 Quando ativo as regens dá DC, de resto, funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coan' 0 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 Que isso em mano , tá muito fodão esse seu hack de nível de programador profissional que isso ... me da uma aula ai mano , como vc é foda pqp hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwdavidww 0 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 Windows 8 64 bits testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 25 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 Que isso em mano , tá muito fodão esse seu hack de nível de programador profissional que isso ... me da uma aula ai mano , como vc é foda pqp hein Peraii ... Alguem perguntou algo ? '-' Se a carapuça serviu pros demais ... T_T Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandroh23 0 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 Skyyzyy demorou uns tempos sem fazer hacker, Mas Quando faz e de Tirar o Folego !!! Vlw Skyyzyy +1 Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
najagan 0 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 Ele abre e fecha sozinho sabe me dizer por que? Win 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
najagan 0 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 Ele abre e fecha sozinho sabe me dizer por que? Win 7 32 bits Membro avisado via perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myurith 1 Postado 25 de Julho 2014 Compartilhar Postado 25 de Julho 2014 Tudo ok! 100% só não entendi como usar o Mature, poderia me explicar por favor? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XbrendowX 0 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Pena que x trap ta pegando ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zubat22 0 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 n funcionou :/ como faço pra fazer pegar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nickstats 0 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Nao funcionou aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zubat22 0 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 mt bom cara 100% funcional mas dps de usar algumas coisas tomei DC :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryo-Ohki 0 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Pena que x trap ta pegando ja não está pegando não amigão! e como o sky falou, se ativar muitas coisas ao mesmo tempo ai o game de derruba, eu quando uso o regem cai, e o trava regem, agora todo o resto esta funcionando normal :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faaakee 0 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Só consigo usar no regen+no delay , se marco mais alguma da Xtrap Pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Josexter 5 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Maluco esse hack fico realmente duca.r.alho , seriao mesmo com as funçoes de editar estar funcionando só o de edita speed, o hack ta pft ,parece com aqles hacks pagos, só n sei como sao hacks pagos pq nunca paguei, mais ta funcando todas as funçoes q sao realmente necessarias (no regem, no delay, speed e outros ai. +1 __________________________________________________________________________________________________ #EDIT Gente loguei primero na fake, testei tudo funcando blz, fui pra conta "não fake" e começei a ter problemas com DC coreano, vc tem alguma dica contra o dc coreano? PPC FOR LIFE AXTEROIDE CREW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myurith 1 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Por favor, alguém poderia me explicar como eu uso Maturar item? eu uso e não aumenta nada na arma.. por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
culixeiro 0 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 manow arruma win *64 bit ta pegando=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 26 de Julho 2014 Compartilhar Postado 26 de Julho 2014 Windows 8.1 64 Bits A maior parte das coisas o x-Trap detecta. Alguns funcionaram bem legais, dá pra aproveitar o hack :D Já executo o Priston e o App como Administrador, tem algo mais que eu precise fazer pra funcionar tudo? O problema que dá é, ao ir para a tela de login, o x-Trap mandar uma mensagem como "Percebemos que algo foi mudado na memória do jogo" e o jogo fecha ao colocar login e senha. Treinar Skill eu tomo dc após usar, sem ban. Parabéns pelo hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean.crt 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 vlw skyyy +1 Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danpwrboy 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 SkyyZyy mais uma vez com seus hacks tops. As funções que testei funcionaram todas com perfeição. Grato pelo hack postado. E tomará que continua seu ótimo trabalho que vem apresentado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seadram22 0 Postado 27 de Julho 2014 Compartilhar Postado 27 de Julho 2014 Ja era :/ Desde ontem já era o hack :/ ate mesmo somente abrindo o hack sem colocar opção nenhuma da DC :/ Tem uma versão nova não ? essa já não funciona mais... Agradeço se tiver... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha4i20 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 mano eu tenho q ativar as funcao antes de entra no jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha4i20 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 eu tenho q ativar antes de logar ou depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruceLewis 0 Postado 28 de Julho 2014 Compartilhar Postado 28 de Julho 2014 Sky, Windows 8 64 bits pegando X-trap. Tentei resolver deletando as dll's X-trap mas, mesmo assim continua o mesmo.Aguém conseguiu logar com Windows 8 64 bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados