massaxx 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 aqui o X-trap ta pegando dizendo isso: O arquivo de execução do jogo nao esta normal ou umecesso anormal de memoria foi detectado. tem como ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeiroLugar 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 Muito bom seu Hacker SkyyZyy show de bola muito agradecido... '_' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkscasa 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 Meu win é 32b mais só que estou entrando com Gmer e tudo mais esta dando DC , o q eu faço ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torino 0 Postado 17 de Julho 2014 Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 Usei por algum tempo e desde ontem dando DC todas as vezes.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyyZyy 2 Postado 17 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2014 Não vou responder dúvidas por PM ou dúvidas por falta de atenção do povo. e.e É só ler o tópico .. O hack é relativo para cada funçao, vocação, sistema operacional, etc ... Legalize Jah ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkscasa 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Podees cre , oo No - regen tá dando dc , pena =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Xtrap pegando , tentei limpar logs , mas está dando muito dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Grenier 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Aviso para os desavisados !!!!!!!!!!!!! Cuidado !!!!!!!!!!!!! " gm " logando escondido no game , tomei bloque hoje . Gm apareceu do nada do meu lado " misselatos " acho que era este . Fica a dica ae para quem quiser acreditar . Não lembro como criar um topico aqui no forum . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasO14 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 ta dando que eu nao tenhu recursos suficientes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasO14 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 ja resolvi o problema era o puto do anti virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klvv 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 muito bom!!! +1 Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jayker 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Mto dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daecovale 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Não sei se é somente aki mais Nao esta Funcionando mais nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henri02 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 ALguem ensina como usar no Windows 7 64 bits??:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DRMORTIS 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Bão. Avisado pelo perfil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleberson mendes 0 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Show de bola tinha que ser este emo loko ae pra levar +10 parabens manolo se poder sempre postar posta HP E MANAS sei la faz falta pra up char fraco wlsssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choroquita15 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 O meu o x trap fica pegando quando uso certas combinações , há algum jeito de burlar ou desativar o antihack?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancoxdxd 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 pq q os bichos não me ve ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillog 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 vlw cara muito bom, obrigado por nos ajudar mais uma vez ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cottajr 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 PQP Hacker massa, se o free ta assim imagina o VIP. Cara quero comprar um VIP, como faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleaneerxd 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 como compro o vip e quanto custa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zCracker 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Dando muito dc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleaneerxd 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 unica coisa foda que eu levo muito dc maninhu sera que vc naum pode monta um tutorial ou um video ai pra ajuda e quanto custa o vip ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestredofogo 0 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 realmente win8 ta fail ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hansamu10 0 Postado 20 de Julho 2014 Compartilhar Postado 20 de Julho 2014 No Windows XP tá dando DC, no Windows 7 32bits não funciona o truque do Gmer, e o XTrap pega logo que abre o Trainer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados