Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ON] Grand Chase Resistance LOWRATE


 Compartilhar

Posts Recomendados

Descobri o server e comecei a jogar com um amigo, achei muito bom, estão de parabéns pelo server, só uma dúvida, tem como comprar somente o cash separado ou conseguir de alguma forma?

 

No momento só tem como comprar os VIP's que estão no tópico, que garantem muito cash (além de pacotes, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po fera, quando esses mlk vai entender que essa coisa de Deixar mais difícil não dá certo... uma hora ou outra vai abrir um serve com rates medias ou altas e os players vão teleportar pra lá na velocidade da luz :v um server low rate como esse não dá nada ao player além da dificuldade... pensa bem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e joguei, não gostei. Com pouco up não tem como valorizar o pvp. Todos querem jogar e chegar logo no 45 p cima por exemplo e sentir as jogabilidades do pvp como sempre gostou, bem equilibrado como a season 1 até a season chaos no começo. Depois disso virou bagunça. Missão é diversão combinado de bons players e voltar a upar igual ao original não da. Aumenta isso ou eu continuarei aqui do lado de fora desse gc. Falo isso com todo respeito sem querer desmoralizar ninguém. É só minha opinião sincera do jogo que tanto aprecio.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Muita Gente de MIMI !

MDS ... povo quer tudo na mão, o Grand Chase de vocês esta básico,nenhum tipo de avanço.

Mais gosto muito da ideia de ser Difícil ^^

não ligue para meros Br's .. de fato se o seu servidor continuar ^^ vai conseguir muito players^^

 

~ Futubo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o site? Aqui não encontra, já esta off? Na minha humilde opinião, a galera que procura um servidor pirata, é mais pra jogar PVP, e fugir dos AP's que estragaram o GCBR, se você reparar bem, a galera que joga o pirata tem habilidade, a galera sabe jogar e tals, mas é isso, se eu conseguir jogar, dou minha opinião do jogo tbm, não me julguem, é só minha opinião. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o site? Aqui não encontra, já esta off? Na minha humilde opinião, a galera que procura um servidor pirata, é mais pra jogar PVP, e fugir dos AP's que estragaram o GCBR, se você reparar bem, a galera que joga o pirata tem habilidade, a galera sabe jogar e tals, mas é isso, se eu conseguir jogar, dou minha opinião do jogo tbm, não me julguem, é só minha opinião. :D

 

Estavamos com problemas no host, mas ja foi resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Grand Chase Killer

Season: 2

Rates: 300x320

Cash inicial: "15000"

 

- SITE: CLIQUE AQUI!

- CLIENT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

::::::::::::::: -Stick.

 

 

 

Mano Baixei o Clinte Pela Sua Resposta e n Veio o Launcher T.T

Saudades rapazeada da golden era da WebCheats ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estou jogando a 1 hora tah um poukinho vazio mas vamo entrar ai pessoal n vi a staff tomaa q ela fique on e tbm tenha eventos vlw recomendo que cmç so com os 3 personagens e assim fica mais objetivo vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA EU TE AMO NA BOA :P

 

Eu estava a muito tempo atrás de um servidor com dificuldade dai vc aparece com esse

to de saco cheio daqueles que vc ja começa com tudo na mão.. da até raiva pq fica sem graça de jogar

serio espero que der tudo certo nesse server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA EU TE AMO NA BOA :P

 

Eu estava a muito tempo atrás de um servidor com dificuldade dai vc aparece com esse

to de saco cheio daqueles que vc ja começa com tudo na mão.. da até raiva pq fica sem graça de jogar

serio espero que der tudo certo nesse server

 

Valeu, tamo junto!

 

Como que instala? Tem que extrair para uma pasta nova? Ou só abrir o Launcher.exe pelo Winrar mesmo?

 

Voce extrai os arquivos do winrar para alguma pasta e depois abre o launcher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.