Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores impunes, administração distante

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Erros da moderação(casos citados abaixo ocorreram a 1 mês ou menos):

Johnnie:

1 tópico inútil

1 ofensa

1 flood

2 tópicos ressuscitados

1 imagem irregular(e continuou usando após ter sido alertado pela moderação DUAS VEZES)

1 desrespeito(me tratou com ironia se achando br br hue em uma conversa ai)

INÚMEROS palavrões como "Pica, Merda, Porra e Bosta"

BiaFox:

1 tópico em área errada(justificativa: Lá ia dar mais views)

2 infrações dadas erroneamente, não reverteu nenhuma

Vários tópicos na O/R fechados sem conseguir resolver a situação com o membro(abuso de poder)

Cage

Upou na frente do Isaque, sendo que reclamações contra o Cage são muito mais frequentes do que de muitos moderadores(incluindo o Isaque)

Ocupa o cargo de Coordenador e não sabe todas as regras(posso citar tópicos recentes do mesmo fazendo besteiras em relações a regras)

Toddy

3 banimentos e 4 infrações revertidas em menos de 1 mês

Algo foi feito? Alguma das coisas acima foi punida? NÃO

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Johnnie: Já foi conversado com ele sobre o seu baixo calão e seus erros referente as regras, o mesmo entendeu e falou que não irá mais se repetir.Caso volte, receberá punição.

Meu caso: Reclamações contra mim são mais frequente do que de muitos moderadores ? Ok mande os tópicos.

Não sei todas as regras e já fiz besteira em tópicos ? Ok mande os tópicos também.

Toddy: Moderadores erram e são punidos verbalmente, até porque infrações revertidas não são nada demais, o membro reclama, o moderador/superior reverte e tudo é resolvido.Em caso de banimentos e erros mais sérios, punições são aplicadas sim, infrações, rebaixamento e até suspensão.Porém não é sempre que isso acontece, até porque se você tem seus empregados na sua empresa, algum faz besteira, você já vai despedi-lo logo de cara ? Não né ?

Aguardo os tópicos sobre mim.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Johnnie: Já foi conversado com ele sobre o seu baixo calão e seus erros referente as regras, o mesmo entendeu e falou que não irá mais se repetir.Caso volte, receberá punição.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quero todas minhas antigas contas desbanidas, juro que tbm não farei de novo. Caso volte, receberei punição.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.