Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabal Brazuka - Começando Venham !!

matheus_09
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cabal Brazuka ep8 easy

t8sxz7.jpg

Cabal Brazuka, não constam as rates nas informações do site por isso não estou passando mais é bem fácil de upar, só precisa pegar honra, tem npc editado, novas DG's como 3ss e nova T2, server começando agora, venham ver, novas skils, tem bastante coisa legal, vamo lá galera, o site é este aki =>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, encontro com vocês lá galera :)

Equipe ~ Brazuka Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com problema criei conta baixei jogo criei char mas na hora de abrir jogo o cabal nao abre seleciono char do ok eo cabal nao abre instalei corretamente fez o launcher fez updates e mesmo assim seleciono char cabal nao abre na droga site nao tem link da page face pra algum gm ajuda e nem suporte se alguem tem soluçao me ajuda ai

Link para o comentário

nunca vi um lance desse ja joguei varios cabal com erro xtrap cabal fechando sosinho resolvi instalar o jogo em outro pc no do meu irmao oextraio jogo certinho abro launcher como adm ele atualiza abro cabal logo seleciono char seleciono canal clico abrir e pronto ele para e nao abre jogo mas da pra ouvir som do jogo to sem skype e face no momento por que esse cabal brazuca nao tem forum ou um page face para suporte

Link para o comentário

Acho que nao vo joga mais nao da criar ea

ALGUEM ARRUMA ESSE MALDITO BUG AMANHA TENTO CRIAR NOVAMENTE

adm arruma isso ja instalei e desisntalei o cliente 3 veses ja testei o cliente em outro pç o problema e esse vc criar char mais na hora de logar ele trava nao loga so consegui logar com chars masculinos menos FB espadachin a classe que jogo nem char homem e nem mulher loga bom desisto servidor ja começou todo bugado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.