Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bolão da Copa do Mundo 2014

Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

ipxlcBLmD0E1e.png

E ai galera, como estão? O evento foi muito bom, tivemos diversos inscritos, gostaria de agradecer a todos que participaram e se esforçaram pra acertar os jogos, infelizmente são só 3 vencedores, mas todos estão de parabéns! Sem mais delongas vamos aos prêmios com um troféu especial!

PRIMEIRO LUGAR

PAuNbq7.png

Prêmio: Change Nick*, Sub-Nick Colorido por 1 mês*, 250 posts, 130 pontos adicionados a Tabela e 1 Pedido de Set na fábrica.

SEGUNDO LUGAR

bF1yuA7.png

Prêmio: Sub-Nick Colorido por 15 dias*, 200 posts, 100 pontos adicionados a Tabela e 1 pedido de Sign/Avatar na Fábrica.

TERCEIRO LUGAR

pvDncx3.png

Prêmio: 170 posts, 75 pontos adicionados a Tabela, e 1 pedido de Sign/Avatar na Fábrica.

*Solicitar para a Administração via perfil ou pela área Opiniões e Reclamações.

TROFÉU SELEÇÃO BRASILEIRA

9uNi9IB.png

Troféu concedido ao último colocado por conseguir ficar com pontuação negativa, sua participação foi próxima a da seleção brasileira na copa do mundo!

Em breve todas as premiações serão adicionadas, para ver a pontuação de cada membro clique aqui, obrigado novamente a todos!

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores! A premiação é linda :3

Acho que o Leo171 acertou o placar do jogo 7x1 e ficou em primeirissimo lugar SHAUHSUAH'

Volcon não sei como ficou devendo pontos KKKKK'

Eu parei de postar nas quartas de finais se não me engano (ou foi a ultima)

Quando vi a distância de pontos dos caras pro meu, ai desisti KKKK'

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Uhaeuheauheaue ficar negativo eauhauhaeu.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Eu teria ficado em 1º se não fosse os banimentos errados(3 seguidos) do Toddy. Algo poderia ter sido feito, mas não foi, simplesmente "porque não".

O bolão de 2010 foi muito melhor, mais completos e com mais coisas a serem analisadas(como por ex pontuar a diferença entre gols, se o jogo foi 4x2 e voce chutou 2x0(ou seja, acertou a diferença de gols), pontuar, melhor jogador em campo, artilheiro da competição, etc).

Mas parabéns aos vencedores, LeoEminem change nick hihi

eefC8E1.gif

Link para o comentário

AAAAH MLK.

Agradeço pelos banimentos do Caffrey, era o único perigo. Também agradeço ao Abstain por ter deixado de pontuar em uma fase heuehueheuh

Podem perguntar pra Jess, eu sou péssimo nisso, me dei bem porque tive sorte.

Agora é mudar o nick, como o Dead e o Caffreyzin disseram. Premiação das melhores mesmo!

Parabéns Abs e TheFirstGoldbláblábla!

Volcon, meu caro, mais sorte da próxima.

Link para o comentário

Parabéns aos vencedores e um parabéns especial para o (contra-regra) Volcon né ... que por mais INCRÍVEL que pareça, ficou NEGATIVO!

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

Leo tá ostentando... auehuaheeh

Vamo ver se agr sai um LeoEminem ae!

auheuaeh

parabéns à todos!

Não vai ter um prêmiozin de consolação pra quem participou pelo menos de todas as fases? ç.ç

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.