Superjony01 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Wc No Regem Mp/Res v1.0 Bem gente , sou novo na area de programaçao de hacks , porem o priston atualizou hoje e essa e uma otima oportunidade para eu Posta meu 1° Cheat/Hack de NO REGEM de Mp & Res !!! ( Funcional ), Conforme os agradecimentos estarei postando coisas melhores acrescentando Novas Funçoes & Muito mais , a cada atualizaçao o Hack sera atualizado Imediatamente e.e' , espero que gostem Obrigado Valeu :rock: NOREGEM MP/RES V1.0 TUTORIAL No Regens Mp / Res Tutorial : Abra o .exe Como administrador ( caso seu windows seja x64 , Caso nao seja utilize o Gmer para Windows x32 , Ao Abri o Cheat ira aparecer '' Aguardando Game.exe '' , abra o priston e mensagem ira se '' auto modificar '' , '' No Regem Sucesso ;) !!! '' , quando estiver na aba de selecione o personagem pode fechar o Cheat ! FUNÇÕES No Regens : Não Perde mana, e Resistencia! COMPATIBILIDADE Máquinas x64 : Sim! Máquinas x32 : Com GMER! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITO / AGRADE CIMENTO ° Bypentelhok ( Por me ajudar nuns paranaue ae ) ^^ ° I~Johnnie ( Pela Base do Topico lindo ) e.e' ° & Eu SuperJony0 ( Por varios dias tentando achar os codigos corretos e addres de No Regem ) ;) ;) ' .exe esta funcionando no momento apenas Regeneraçao de Mp;Res ! , Mais rapido possivel estarei deixando O exe com Trava Hp ( espero q entendam & desculpas pois este e meu primeiro Hack ) Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaga45 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Vlw por postar vou testar agora tem no delay ou é so no regen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 15 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Vlw por postar vou testar agora Magina espero que goste :D , a cada Atualizaçao uma Novidade ! Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kk1102 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Taxa de detecção 2 virus! baixem quem quiser axo que o hack é bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 15 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Taxa de detecção 2 virus! baixem quem quiser axo que o hack é bom! Sim brother , infelizmente tem 2 Virus detectados .-. , mais quem me conhece sabe q s 100% Confiavel :D Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShuraTon 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Mano parabens pra vc funfa legal +1 pra vc e bom trabalho!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klvv 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 vo testa mais desde de ja levou meus tranks +1. tem skype para contato? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3719 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 gzzzz filé o hacker Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordRenanxD 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 maninho esse hack é so No Regen ou tbm é No Delay? vlw desde Já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro123432 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 vISH N DEU XTRAP ATRAPALHO e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaga45 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Aki o xtrap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 15 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Hack no momento e apenas de No Regem , como disse sou inciante este e meu '' primeiro hacker '' & meu Skype pra contato e Jooyhenrique .(: Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koenigkan12 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Aqui não foi :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 15 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Entrei em contato com meus colegas do skype & no delas funcionou ! perguntei qual windows deles os 3 responderam 64 Bits & testei de novo aqui no meu e esta funcionando de boa ! Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinful 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 xtrap pegou aqui tambem win 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koenigkan12 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Lek retiro o que disse, testei aqui de novo e funcionou. Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 15 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Usem o Gmer para Sistemas Operacionais 32 Bits & para Sistemas Operacionais 64 Executem como administrador ! ( No momento estou sem o link de Download do Gmer , mais so colocar no google ;) ) Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruceLewis 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Ainda não testei,mas desde já agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinful 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Usem o Gmer para Sistemas Operacionais 32 Bits & para Sistemas Operacionais 64 Executem como administrador ! ( No momento estou sem o link de Download do Gmer , mais so colocar no google ;) ) estou usando o gmer :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMarsonXxX 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 HP nao ta regen... :( Ta só o de res e mana... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bzforti 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 x-trap pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 15 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 @Sinful Entao e algum problema na sua Maguina , pois como o koenigkan12 disse antes estava infuncional ele '' testou '' denovo e funcionou & estou vendo se ha algum erro neste momento dentro do Game e esta normal funcionando sem problemas @XxXMarsonXxX , Aqui & dos demais usuarios q funcionaram esta regenerando 100% Hp , Mp , Res ! Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YguinhoS2 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 Aki não ta funfando Win 32 , xtrap pega bem antes da tela de login , mais vlw ai man ja levo meu (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koenigkan12 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 HP continua descendo só mana e res que não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizsobianek 0 Postado 15 de Julho 2014 Compartilhar Postado 15 de Julho 2014 X-trap pegando manw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados